Como pagar contas no PicPay com cartão de crédito?

PicPay é um aplicativo fintech de pagamentos, transferências e armanezamento de dinheiro do Brasil. Saiba como pagar contas no PicPay com cartão de crédito!

0

PicPay é um aplicativo fintech capixaba de pagamentos, sendo considerado o maior aplicativo de pagamentos do Brasil. Sem complicações e burocracias, ele oferece também a opção de realizar transferências e armazenar o seu dinheiro.

Portanto, no PicPay é possível realizar recargas de celular e de cartões de transporte, inserir créditos para jogos, pagar boletos, contas e tantos outros serviços.

E sabe o que é melhor disso tudo? Ninguém possui acesso aos seus dados, já que todas as informações recebidas pelo aplicativo são criptografadas e armazenadas em servidores seguros, seguindo as normas e padrões de segurança de dados. Além disso, as transações no PicPay necessitam da senha pessoal ou digital.

Dentro desse tanto de serviços, há outro ponto positivo: você pode pagar contas no PicPay com cartão de crédito. Saiba agora como, mas antes cadastre o seu cartão!

Como cadastrar o cartão de crédito na conta do PicPay?

É muito simples e rápido fazer o cadastro do cartão de crédito no PicPay. Caso seja o titular, é só abrir o aplicativo, ir até à carteira, selecionar Adicionar o cartão de crédito e introduzir as informações solicitadas.

Se o cartão estiver em outro nome, você também pode cadastrá-lo. Isso se tiver a autorização, claro! Porém, diferente da primeira opção, quando for inserir as informações, adicione o CPF e o telefone do titular do cartão de crédito.

Como pagar contas no PicPay com cartão de crédito?

Para pagar boleto no PicPay, é só abrir o aplicativo e selecionar Pagar. Depois, clique na aba Store e em Pagar conta. Logo, pode quitar o boleto com o saldo disponível na carteira PicPay ou até mesmo com o cartão de crédito cadastrado. Lembrando que, no caso do cartão, o valor pode ser parcelado em até 12 vezes.

Veja também:

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.