“reserve seu limite” é a novidade no cartão Nubank; entenda

Tenha sua independência financeira e não espere mais pelas análises de crédito para aumentar o limite. Confira agora a novidade do Nubank!

Para quem tem dificuldade em conseguir um cartão de crédito, o Nubank introduziu um modelo de cartão para que a pessoa possa reservar seu limite. O seu funcionamento se dá pela permissão a qualquer pessoa, mesmo sem bons registros financeiros, de usar serviços de crédito tradicionais. A melhor parte é que esta é uma ótima oportunidade para melhorar o relacionamento cliente/empresa com o banco. Confira!

Leia mais: Nubank lança serviço inovador: conheça o NuPay

Qual é o primeiro limite estabelecido pelo cartão Nubank?

O limite inicial do cartão Nubank é calculado com base no seu perfil, que inclui pesquisas sobre sua situação financeira com determinadas empresas de proteção ao crédito, como sua pontuação no Serasa, por exemplo.

Sendo assim, primeiro é feita uma avaliação para calcular o valor médio da renda de cada pessoa e sua fidelidade ao seu compromisso financeiro, resultando em um limite maior ou menor para cada cliente.

Portanto, ao longo do tempo, seus limites vão poder aumentar, sendo o caso dos clientes que fazem bom uso dos cartões de crédito Nubank e também de outras instituições, fazendo com que seu nome esteja bem no mercado.

Reserve um aumento automático do limite do seu cartão

A novidade é que, para obter a liberação do limite utilizado no cartão, na função crédito, o cliente deve manter um valor em sua conta Nubank e escolher a opção “Reservar como limite”. Dessa forma, o poder aquisitivo do cartão do cliente será definido em função do seu saldo na conta convertido em limite, podendo chegar a até 5 mil reais.

Por exemplo, se uma pessoa quer ter 600 reais para usar como crédito, ela precisa ter esse saldo e optar por reservá-lo como limite. Assim, na medida em que for usando, esse dinheiro vai se tornando indisponível para usar, assim como o limite.

Após o Nubank confirmar o pagamento da fatura, o limite para novas transações será liberado novamente. Porém, caso a pessoa tenha interesse, ela pode resgatar o valor reservado e ativá-lo novamente na conta do banco virtual. Essa novidade se torna perfeita para quem quer pagar parcelado ou quer mais autonomia sobre seu dinheiro.

Além de quem usa o cartão para montar um limite, em breve, as pessoas que já possuem um cartão do Nubank com limite pré-aprovado também poderão aumentar seu crédito com a opção “Reservar como limite”.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.