Como manter uma empresa ativa há tanto tempo no mercado?
Para Liliane Josua Czarny, sócia e CMO da PagCorp, a comunicação é a principal estratégia utilizada por ela na empresa e dentro da área em que atua, o marketing.
Para Liliane Josua Czarny, sócia e CMO da PagCorp, a comunicação é a principal estratégia utilizada por ela na empresa e dentro da área em que atua, o marketing. Para ela, a linguagem e o uso das palavras a auxiliam nas estratégias e ações originalizadas por meios subjetivos.
No seu ensino médio, foi familiarizada com a metonímia, área bastante conhecida na língua portuguesa. Com relação ao marketing, a metonímia funciona como uma marca para o produto vendido.
Liliane explica que a construção de uma marca depende também de uma referência metonímica, onde o assunto se torna uma plataforma administrativa de grandes, médias e pequenas empresas. Além disso, afirma que, para dar prosseguimento a uma startup com 11 anos no mercado, é preciso adquirir características inovadoras, escaláveis e digitais.
Outra estratégia é ofertar uma plataforma onde o cliente tenha total liberdade de atuação, não necessitando entrar em contato com os responsáveis para resolver quaisquer situações, facilitando principalmente o dia a dia das empresas.
Ela lembra que esse modelo já está sendo bastante utilizado no mercado atual e por grandes empresas, como por exemplo a Netflix. A plataforma de filmes e séries permite acesso livre aos usuários quanto a escolha do melhor plano de assinatura ou cancelamento, e até mesmo para selecionar o melhor conteúdo.
Por fim, a empresária considera que com a construção de uma empresa voltada ao espírito jovem e estando próximo dos clientes, interagindo pelo WhatsApp e procurando compreender as situações difíceis, todos saem ganhando, tornando um ambiente agradável e cheio de serviço para realizar.
Comentários estão fechados.