Uber passa a aceitar Pix em todo o território nacional
A empresa Uber agora disponibilizará amplamente a opção do Pix como forma de pagamento.
A partir dessa quarta-feira, dia 24 de maio, a empresa Uber estará aceitando amplamente o Pix como forma de pagamento, que poderá ser realizado diretamente da plataforma, a fim de não haver necessidade de transferir ao motorista, preservando os dados pessoais de ambos os indivíduos.
Porém, somente a partir de agora, uma quantidade maior de indivíduos pode ter acesso. Curitiba e Recife foram os primeiros locais que receberam a novidade no País, havendo acesso desde o mês de novembro do ano passado.
Conforme as informações divulgadas pela empresa Uber, o processo para realizar o pagamento via Pix ocorrerá antes mesmo de haver confirmação. Ao fazer o pagamento, será solicitado um código Pix, a fim de concluir a transação. Essa opção concederá ao passageiro a oportunidade de concluir seu pagamento por meio do banco que desejar. Após este processo, a viagem será confirmada.
No entanto, se, por acaso, seu aplicativo ainda não possui esta opção, é necessário realizar a atualização do seu aplicativo, tanto via Play Store como App Store.
O foco da empresa é conceder o acesso a este recurso a todos os usuários até o mês de junho.
A ferramenta Pix, anteriormente, só era aceita no momento de efetuar a recarga de crédito no Uber Cash, mas, devido à nova modificação, arca com os custos integrais da corrida.
Esta opção já pode ser acessada por grande parte dos usuários, uma vez que foi disponibilizada a partir do mês de maio.
Comentários estão fechados.