Magalu e Livelo fazem promoção de pontos; entenda

A Livelo, que é um grupo de pontos por compra, está ofertando aos seus clientes até seis pontos por cada real gasto nos produtos de informática no site Magalu.

A Livelo, que é um grupo de pontos por compra, está ofertando aos seus clientes até seis pontos por cada real gasto nos produtos de informática no site Magalu. A oferta, que termina nesta sexta-feira, 24, é exclusiva para os produtos que são vendidos e entregues pelo Magalu, uma plataforma digital de varejo brasileira multicanal.

Leia também: Magalu anuncia empréstimos e cartão corporativo para seus clientes através de fintech

Bonificação

  • 6 pontos por real: bonificação apenas para a compra dos produtos que estejam inseridos na categoria “Informática”;
  • 2 pontos por real: para todos os demais produtos da varejista.

Condições

Os produtos que participam da promoção são aqueles vendidos no site do Magalu e também entregues pela empresa. A adição dos créditos dos pontos recebidos irá ocorrer em até 30 dias depois que o pagamento do produto for confirmado pelo sistema de pagamento da loja. Os produtos que não são vendidos e entregues pelo Magalu pontuarão 1 ponto por real gasto.

Como participar?

  1. Entre no Magalu através do site da Livelo;
  2. Selecione a opção “Ir para Magalu”;
  3. Escolha o produto desejado e prossiga com a compra.

Exemplos de compras

No processo de aquisição dos seus produtos, será possível ver um banner na parte de cima da página que estará informando a promoção, entretanto, não é indicado quantos pontos serão acumulados.

O conselho é que você tire fotos ou grave a tela do seu computador durante todo o seu processo de compra, pois assim, se ocorrer algum problema, você terá condições de recorrer para confirmar a correta contagem de pontos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.