Confira novidade da Ray-Ban que permite acesso ao WhatsApp
Os usuários do aplicativo poderão enviar mensagens e fazer chamadas utilizando os novos óculos da Ray-Ban. Entenda!
Fazer ligações e enviar mensagens no WhatsApp com um óculos parece uma realidade distante? Pois saiba que isso está mais perto do que você imagina. Isso porque o novo lançamento da Ray-Ban, em parceria com a Meta, garante ao usuário utilizar diversos recursos da plataforma com o produto. Se você quiser saber mais detalhes sobre o novo óculos da Ray-Ban, é só continuar lendo este artigo.
Leia mais: Aplicativos no Google Play afetam mais de 100 mil usuários; exclua-os agora
Parceira da Meta com a Ray-Ban garante muita tecnologia e funcionalidade para os usuários
A empresa de Zuckerberg havia adicionado um recurso muito similar ao Facebook Messenger em 2021. De acordo com a corporação, as chamadas pessoais são protegidas automaticamente com criptografia durante todo o processo, para que ninguém além do usuário possa ler ou ouvir o que foi enviado.
O Ray-Ban Stories foi lançado em setembro do ano passado. Nesse cenário, a Meta afirmou que o novo produto serviria para avançar a criação de funções de mídia social de realidade aprimorada.
Como funciona?
Segundo informações, para usar a inovação, os óculos devem ter as atualizações e firmware mais recentes para o aplicativo. Outro projeto de parceria deve possibilitar que os usuários respondam diretamente às mensagens que recebem no WhatsApp e no Messenger sem precisar usar as mãos.
O aparelho possui duas câmeras de 5 MP que permitem até 60 segundos de captura de fotos e vídeos. Além disso, o produto também conta com dois alto-falantes que podem ser usados para fazer ligações ou apenas para ouvir música.
Quando o produto vai chegar ao Brasil?
Infelizmente, essa novidade ainda não está disponível para os consumidores do Brasil e não há previsões para que os novos óculos cheguem ao mercado brasileiro. A expectativa da marca é que, até o próximo ano, esteja disponível para os usuários do Ray-Ban Stories a expansão para os idiomas francês e italiano.
Comentários estão fechados.