Dor da perda: veja como estes signos lidam com a partida de alguém especial

Alguns ficam deprimidos, outros procuram se distrair. Venha descobrir como os signos lidam ao romper ou perder aquelas pessoas que amavam.

Lidar com a dor da perda é algo extremamente difícil. Para tirar isso de letra, é preciso bastante paciência, resistência e resiliência! Cada pessoa tem a sua forma de trabalhar um rompimento. Sabia que ela está ligada ao seu signo no zodíaco? Pois é. Venha descobrir como alguns signos lidam com a perda de alguém especial.

Leia mais: Principais signos que não podem faltar na sua festa

Signos que deixam o passado no passado

Deixar alguém bacana para trás nunca é fácil, mas algumas casas astrológicas são melhores nisso.

1. Câncer

Os cancerianos são muito autoconfiantes e, por isso, quando rompem uma relação, nunca olham para trás. Eles prezam pelo amor-próprio e pela própria dignidade, colocando sempre como prioridade o seu bem-estar. Se você rompeu com uma pessoa de Câncer e está arrependido, infelizmente não há muito o que fazer.

2. Áries

Os arianos são conhecidos por levarem os rompimentos muito a sério. São pessoas extremamente frias que não expõem as fragilidades. Simplesmente optam por ignorar o que passou e continuar a vida como se nada tivesse acontecido.

3. Escorpião

Os escorpianos prezam por compartilhar a vida com pessoas alegres que buscam diversão e liberdade. Em contrapartida, eles evitam ao máximo gente que exala um sentimento de ódio, rejeição e negligência.

Se você for esse tipo de pessoa, desista deles, pois nem vão querer ter a sua atenção.

4. Touro

Pessoas de Touro valorizam muito a própria dignidade, por isso, raramente retornam ao passado. Elas têm na cabeça que se algo não deu certo de primeira, é porque não era pra ser. Sendo assim, seguem em frente e buscam o que realmente procuram em outras pessoas.

5. Peixes

Os piscianos levam anos para seguir em frente, pois têm muita dificuldade de lidar com a perda. Sendo assim, por terem sofrido muito com os rompimentos passados, eles raramente pensam sobre algo que já foi concluído.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.