Depois de tanta coincidência, pessoas idênticas fazem teste de DNA
Duas pessoas quase idênticas e com muitas coisas em comum fizeram um teste de DNA para descobrir se tinham algum parentesco. Veja!
Você já ouviu falar sobre o conceito de doppelgänger? Trata-se de um termo para se referir a um sósia ou “cópia” de alguém sem relação genética. Sim, visualmente as pessoas são idênticas como gêmeas, mas não estão relacionadas. Dois jogadores de baseball passaram por algumas coincidências que vão muito além da aparência e ficaram curiosos.
Pessoas idênticas
Os dois compartilham diversos fatos, já que ambos têm o mesmo nome, trabalham com a mesma coisa, têm a mesma altura, nasceram com alguns anos de diferença apenas e, talvez o mais bizarro, tiveram o mesmo procedimento cirúrgico realizado pelo mesmo médico!
O lançador de baseball Brady Fiegl e… bem, o lançador de baseball Brady Fiegl passaram por essa situação e fizeram o que qualquer pessoa que passasse por esta série de eventos curiosa faria: um teste de DNA.
O Fiegl de 32 anos de idade que joga pelo time independente Long Island Ducks o o seu sósia de 27 anos, que joga pelo time das ligas iniciais de Oakland, Las Vegas Aviators, descobriram que não têm qualquer parentesco.
Em 2022, um veículo de imprensa americano reuniu os dois. O Fiegl mais velho disse no vídeo quando se encontraram: “Eu acho que é sensacional existir alguém por aí que é igual a você, mas ter o mesmo nome e aparência similar? É muito louco”.
Outro fator muito impressionante entre eles é que ambos passaram pelo mesmo procedimento cirúrgico, por mais que seja comum para os lançadores de baseball. O mais bizarro é que foi o mesmo médico que realizou a cirurgia nos dois, quando eles ainda nem se conheciam.
A cirurgia é chamada de Tommy John, realizada para reparar um ligamento ulnar colateral que foi rompido dentro do cotovelo. O nome é uma homenagem feita para a primeira pessoa que teve esse problema em 1974.
Apesar de descobrirem que não há qualquer parentesco entre eles, os homens disseram que não iram se separar por isso. De acordo com o mais velho: “Nós sempre seremos Brady Feigl” e “nós continuamos irmãos de certa maneira”.
Comentários estão fechados.