Após convidar somente 4 dos 30 colegas da filha para a festa de aniversário, mãe recebe e-mails raivosos
Se você compartilha a opinião de que nas comemorações devem estar apenas as pessoas mais importantes, veja o caso dessa mãe abaixo.
É comum que todas as crianças fiquem extremamente animadas e felizes quando percebem que seu aniversário está chegando. De fato, é uma data muito importante e que somente as pessoas mais especiais deveriam estar presentes. Foi dessa forma que uma mãe pensou ao chamar apenas 4 dos 30 colegas da filha para a comemoração. Entretanto, essa atitude causou revolta nos demais pais e deu uma baita confusão. Saiba mais sobre como não ser convidado para aniversário gera revolta e mãe acaba recendo vários e-mails.
O caso da mãe que, ao fazer uma festa para a filha, convidou apenas 4 de dos 30 colegas de classe
Ao receber vários e-mails bem desaforados, a mãe da criança disse que sua filha é tímida e que a popularidade não está entre suas características e, inclusive, ela tem apenas 4 colegas que se dão bem com ela. Os demais, ela acrescentou: ”não são legais com minha filha”.
Quando a mãe perguntou a filha sobre o que fazer na festa de aniversário, ela perguntou a mãe se poderia ser apenas ela e mais 4 colegas de sua classe. E para a sua responsável, isso estava ótimo, até porque não é do perfil delas fazer festas gigantes e chamar muitas pessoas.
Além disso, ela diz que o apartamento onde moram é pequeno e não comporta muita gente. E que, também, nas festas anteriores, levou a filha e as amigas somente para tomar um sorvete.
Após essa decisão, a mãe acabou recebendo um e-mail da professora da classe dizendo que sua atitude não foi legal e que ela estava praticando a “falta de inclusão”.
Entretanto, pela falta de recursos financeiros, ela disse à professora que não poderia dar uma festa ou sair com 30 crianças. Por isso, ela disse, educadamente, que não se tratou de uma festa em si e, sim, de uma reunião entre ela e suas quatro amigas.
Comentários estão fechados.