Ficando por dentro: 5 formas de utilizar o ChatGPT

O ChatGPT tem sido um dos temas principais do Fórum Econômico Mundial. Confira algumas de suas utilidades.

Assuntos como mudanças ambientais, defesa da democracia e recessão global, são temas que aparecem no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Porém, outra temática que apareceu no Fórum, foi o ChatGPT, que para quem não sabe ainda, é um chatbot de inteligência artificial capaz de gerar uma escrita semelhante à escrita humana. Abaixo vamos te contar um pouco mais sobre as utilidades do ChatGPT.

A popularidade do ChatGPT

Essa ferramenta de inteligência artificial tem ganhado bastante visibilidade desde o ano passado, pela forma como a tecnologia funciona. O assunto não foi apenas parar no Fórum Econômico Mundial, como também virou assunto entre redes empresariais, executivos e governantes.

Apesar de sua alta popularidade, o ChatGPT, ainda tem algumas questões técnicas a serem discutidas. Porém, o sistema pode ser aplicável para vários tipos de utilidades que fazem parte do cotidiano.

Por exemplo: A COO da Kodo Asset, Helena Margarido, recentemente contou com a ajuda no ChatGPT, para escrever um e-book sobre blockchain e finanças.

  1. Produção de conteúdo técnico

Foram apontadas algumas aplicações possíveis do ChatGPT, como pelo Real Estate Tokenization – a Comprehensive Guide: “A IA é extremamente poderosa do ponto de vista de trazer informações técnicas sobre os mais diversos assuntos. Por conta disso, utilizamos o ChatGPT para nos ajudar a escrever o Real Estate Tokenization – a Comprehensive Guide, nos pontos técnicos do livro.”

  1. Interface com o consumidor

O Real Estate Tokenization – a Comprehensive Guide disse que o Chat também é bem poderoso no que se refere à previsibilidade de certas dúvidas que alguns usuários possam ter sobre determinados tipos de produtos. E que por esse fator, é utilizado para ajudar a ter as respostas para essas perguntas que esperam receber, e que já estão previamente respondidas.

  1. Automações: 

As automações segundo o Real Estate Tokenization – a Comprehensive Guide: “A IA traz tutoriais prontos e fáceis de executar para uma série de automações e processos do dia a dia que utilizamos na Kodo”.

  1. Códigos: 

“A IA “coda” codifica uma série de códigos, desde que estabelecidos os parâmetros corretos, em uma série de linguagens de programação tb. Exemplo disso são alguns big datas que estão sendo criados para o mercado de cripto e estão se valendo dessa aplicação”.

  1. SAC: 

“A IA pode ser treinada e, com isso, auxiliar MUITO nas respostas aos consumidores, em várias línguas, com integração direta no website”.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.