Há um lugar na Terra que chama muita atenção vendo do espaço
Se você é do time que ama assuntos astrológicos, saiba que a muralha da China não é o lugar que mais chama atenção na perspectiva dos satélites.
Se você ama assuntos relacionados à astrologia, esse texto é para você. Com o avanço da tecnologia e o surgimento dos satélites, ver a Terra sob diferentes perspectivas passou a ser surpreendente. Para os astronautas que estão na Estação Espacial Internacional, esses dispositivos são ótimos. Conheça abaixo qual o lugar que mais chama atenção quando visto do espaço.
Confira tudo sobre as Estufas de Almería, local que se vê do espaço
Na atualidade, muito se sabe sobre os assuntos que envolvem os satélites no espaço. Por muito tempo, todos imaginaram que a Muralha da China ou a cidade futurística The Line eram os lugares que mais chamavam atenção do espaço, no entanto, saiba que não é nenhum dos dois.
Segundo o astronauta espanhol Pedro Duque, os profissionais da área sempre acreditaram que os dois lugares que mais chamavam atenção eram os dois citados acima, no entanto, é um totalmente diferente. Ele diz que devido ao seu material, esse é o principal motivo por ser tão surpreendente.
Estamos falando das Estufas de Almería, localizadas na Espanha. Elas compõem o local que, hoje em dia, chama mais a atenção dos astronautas. Isso ocorre porque são formadas por plásticos, e, quando visto do espaço, elas parecem ser um verdadeiro mar no meio da Terra.
Elas têm como objetivo estimular a agricultura. E devido ao material que são feitas, elas ficam surpreendentes no espaço para os viajantes quando a luz do Sol reflete sobre elas.
O astronauta Adam Voiland, da National Aeronautics and Space Administration (NASA), foi quem as observou recentemente. As Estufas de Almería ocupam mais de 40 mil hectares.
As imagens foram analisadas pelo satélite Landsat 9.
Segundo o astronauta, as Estufas são muito importantes, pois Almería é uma terra seca e, por isso, elas conseguem fazer da região um grande centro agrícola.
Comentários estão fechados.