Mãe obriga filho a usar placa em rua movimentada por causa de sua conduta

Você já passou por alguma situação constrangedora? Veja o que uma mãe fez com seu filho.

O papel dos pais na criação dos filhos é muito importante, pois é através das atitudes dos responsáveis que as crianças moldam suas personalidades. Recentemente, uma mãe obrigou seu filho a usar uma placa em uma rua movimentada porque ele teria postado um vídeo com as calças afrouxadas em sua rede social. Veja mais detalhes sobre este caso abaixo.

Humilhação de um jovem, em público, causa revolta nos internautas.

Mãe obrigou o seu filho usar uma placa.

Tudo começou quando o jovem postou um vídeo no TikTok em que aparecia com as calças frouxas. Indignada, a mãe obrigou o filho a usar uma placa verde brilhante que cobria seu corpo do peito até os joelhos, com a mensagem: “Minha mãe me alimenta, veste e cuida, mas não sou respeitoso ou grato por tudo o que ela faz por mim”.

Afinal, o jovem podia ter o seu próprio estilo?

Em todos os momentos, a mãe parecia frustrada com o filho e evitava falar sobre o assunto com ele. Ela afirmou que não aprovava a maneira como ele estava vestindo as calças. Aparentemente, a mãe não gosta do estilo que o filho adota.

No vídeo, a mãe afirmava que o filho era desafiador e desrespeitoso, mas que mesmo assim ela nunca deixou de ser gentil com ele. Enquanto isso, o menino murmurou algo baixinho e sorriu sarcasticamente para a câmera.

Qual foi a opinião das pessoas diante a situação?

Mesmo que os comentários do vídeo estivessem desativados, foi possível identificar um feedback negativo, onde uma pessoa disse que o método de disciplina escolhido pela mãe para o filho está errado.

Qual é a opinião de especialistas em relação a essa atitude?

Especialistas afirmam que a atitude da mãe foi equivocada e que, ao acreditar que a humilhação pública resultaria em algo positivo, ela estava enganada. Além disso, esse tipo de comportamento é o caminho mais rápido para perder a confiança do seu filho.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.