Bill Gates é questionado por IA o que ele diria a si mesmo mais jovem
A resposta é surpreendente.
O fundador da Microsoft, Bill Gates, foi recentemente entrevistado por um chatbot de inteligência artificial, o qual lhe fez uma pergunta que deixou todos ansiosos pela resposta. O Chatbot pergunta a Bill Gates o que ele diria a seu eu mais novo caso tivesse oportunidade e aqui está a resposta.
Chatbot entrevista Bill Gates e lhe faz pergunta interessante
Os Chatbots de Inteligência Artificial podem fazer coisas realmente surpreendentes, e uma dessas últimas habilidades reveladas foi a de entrevistar.
Recentemente, o fundador da Microsoft, Bill Gates, se juntou com o Primeiro-Ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, para uma entrevista com perguntas geradas por um chatbot de Inteligência Artificial.
O vídeo da entrevista foi postado no YouTube, e as perguntas foram lidas pelo Primeiro-Ministro e respondidas por Bill Gates. Uma das perguntas mais interessantes feitas foi aquela em que o Chatbot perguntou a Bill Gates o que ele diria a seu eu mais novo caso tivesse oportunidade.
Resposta de Bill Gates sobre a pergunta
O fundador da Microsoft começa a sua fala citando sobre o quão intensa e focada no trabalho foi a sua juventude, ele afirma, inclusive, que naquela época ele nem sequer acreditava em finais de semanas ou férias.
Toda a dedicação de Gates tornou a Microsoft gigante como é atualmente, acumulando um patrimônio de US$105,2 bilhões, porém toda a sua intensidade o tornou um líder descabido, com uma visão restrita sobre a forma de trabalhar e falar, e, por isso, acabou dispensando muita gente que poderia lhe ajudar, mas não se encaixava na atmosfera.
Bill Gates afirma que diria ao seu eu do passado para ler muito e explorar o mundo como um viajante. Ele lembra sobre sua introversão na juventude e como se autochamava de “socialmente inepto”.
Gates adquiriu uma péssima reputação como chefe
Devido à sua intensidade, Gates acabou sendo considerado um chefe difícil de lidar e ele afirma que toda a sua exigência era reflexo dos seus altos padrões que ele impôs, inclusive para si mesmo.
Ele afirma que, com o passar do tempo e o crescimento da Microsoft, teve que aprender a relaxar um pouco mais.
“Para o pequeno grupo inicial da Microsoft, tudo bem”, disse Gates. “Mas, à medida que crescemos, eu tive que perceber que, OK, quando você coloca equipes de vendas, quando você traz pessoas com famílias, você precisa pensar sobre isso. É uma coisa de muito longo prazo.”
Ele então conclui a resposta afirmando que, se pudesse, tentaria fazer ele perceber isso um pouco mais cedo.
Comentários estão fechados.