Assassino invade creche, mata 4 crianças e depois se entrega à polícia; quem é ele?
Invadiu uma creche, matou 4 crianças e depois se entregou à polícia. Ele tem outras passagens pela polícia, conforme foi apurado.
Em Santa Catarina, na cidade de Blumenau, familiares, professores e a população viveram momentos de profunda tristeza. Na última quarta-feira, 5, um homem de 25 anos de idade invadiu a creche ‘Cantinho Bom Pastor’ e deixou 4 crianças mortas e outras crianças feridas.
As vítimas tinham entre 4 a 7 anos de idade e estavam brincando no parquinho da creche quando o assassino invadiu o local. As crianças foram atingidas diretamente na cabeça e morreram no momento exato do golpe. As vítimas, certamente, tiveram suas informações pessoais reservadas.
Outras duas meninas de 5 anos de díade e outros dois meninos, um de 5 e outro de 3 anos, foram levados ao Hospital Santo Antônio, como foi informado após o ocorrido. Os 4 não estão correndo risco de vida.
Criminoso tem quatro passagens pela polícia e já esfaqueou o padrasto
Os momentos de terror vividos tiveram como autor um assassino com outras passagens pela polícia. De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina, o autor do crime se entregou sem “falar nada”. Natural do Paraná, em Salto do Lontra, ele trabalhava como motoboy em Blumenau.
De acordo com o coronel Diogo, responsável pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o criminoso pulou o muro da creche enquanto portava uma arma branca. “Ele estava com uma machadinha e desferiu golpes nas crianças, especialmente na região da cabeça”, afirmou o coronel.
De acordo com a polícia local, o criminoso possui quatro passagens pela polícia. Em 2016, se envolveu em uma confusão em casa noturna e, recentemente, em 2021, foi preso por esfaquear o padrasto. Os crimes mais recentes aconteceram em 2022, quando ele quebrou o protão de uma casa para esfaquear um cachorro, além de ter sido pego sob efeito de cocaína.
A polícia afirma que está investigando o caso e conta com ajuda de uma Psicóloga para avaliar e estudar o perfil do assassino.
Comentários estão fechados.