Jovem questiona sua conduta após ser removido de voo por atitudes gordofóbicas
O adolescente se mostrou bastante irritado ao descobrir que a pessoa ao seu lado era obeso.
Adolescente se pergunta se é uma pessoa ruim após fazer comentários gordofóbicos. Através de um post no Reddit, o adolescente conta que foi expulso do voo após ter se mostrado irritado pelo fato da pessoa que estava sentado ao lado dele ser uma pessoa obesa. Continue a leitura para saber mais do caso!
Adolescente fica irritado por ter uma pessoa obesa ao seu lado e é expulso do voo
Através de um post no Reddit, um adolescente decidiu relatar um fato que ele tinha vivenciado e estava bastante inconformado. Acreditando estar correto, o adolescente ainda faz questão de questionar se ele era uma pessoa ruim pela posição que havia tomado.
O relato do adolescente de 18 anos consistia no acontecimento que ocorreu enquanto ele estava em um voo de conexão de volta para casa que duraria 12 horas. O conflito aconteceu porque ao entrar no voo, ele percebeu que a pessoa que estava ao seu lado era obesa.
A situação gerou um grande conflito
Ele ainda argumenta, “Eu mesmo não sou um cara pequeno. Eu tenho ombros bastante largos e tenho cerca de 190 cm [seis pés], então um assento cheio já teria sido desconfortável”.
Sendo assim, o jovem decidiu chamar a comissária de bordo para resolver a situação, porém ela o informou que o voo estava cheio e não poderia retirar o rapaz do seu lugar tendo em vista que ele pagou por isso.
Após a resposta da comissária, o jovem se irritou ainda mais e começou a fazer comentários desagradáveis, como, por exemplo, questionar a comissária como o seu acento poderia estar disponível se o rapaz ao lado estava ocupando mais de um lugar.
Além do comentário desagradável, o adolescente começou a reclamar da companhia aérea, falando que era impossível o voo estar cheio, tendo em vista que a empresa não era americana e isso não era comum de acontecer.
O adolescente foi expulso do voo
Após ouvir tudo que o jovem tinha a dizer, a comissária afirmou que ele teria tido uma atitude muito rude e por isso, ele estava convidado a se retirar do voo.
“Ela me assegurou que eu seria compensado por esse problema, pois eu disse a ela que não estava viajando de férias.”, conta ele.
O homem ao seu lado estava ouvindo toda a situação e afirmou que os comentários do adolescente eram extremamente gordofóbicos.
A maioria das pessoas afirmaram que ele estava errado
“O que você fez é terrivelmente rude e desrespeitoso e o fato de ter sido expulso do avião deveria ter sido suficiente para que você soubesse disso.”, comentou um internauta.
Comentários estão fechados.