Camil lança a embalagem dos sonhos: metade arroz, metade feijão
A novidade foi lançada, mas estará disponível apenas para um determinado grupo de pessoas. Afinal, o feijão é por cima ou por baixo?
A marca Camil decidiu trazer à tona a eterna disputa entre colocar o feijão por cima ou por baixo do arroz de uma maneira divertida e interativa, gerando maior entretenimento em torno da marca.
Para isso, criou uma embalagem especial que brinca com o assunto, questionando se é melhor ter o feijão por cima do arroz ou o arroz por cima do feijão. Essa iniciativa tem gerado discussões e despertado o interesse dos consumidores que vivem o eterno debate para descobrir qual é o padrão certo para montar o prato.
A ação da Camil nas redes sociais gerou uma verdadeira invasão de hashtags, com destaque para #FeijãoPorCima e #FeijãoPorBaixo. A marca capitalizou essa oportunidade e lançou uma embalagem dupla que permite aos consumidores escolherem qual grão ficará no topo do prato: o feijão ou o arroz.
Camil investe na publicidade com a polêmica do arroz e o feijão
Essa iniciativa inovadora tem atraído a atenção dos usuários, e a Camil contou com a participação da influenciadora Lorrane Silva, conhecida no meio dos influenciadores como Pequena Lô, para ampliar o alcance e a relevância da campanha.
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Outra personalidade importante foi do ator e influenciador Babu Santana, que também caiu nas graças publicitárias da empresa Camil.
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Fernando Carvalho, Gerente de Marketing da Camil Alimentos, destacou que essa ação tem o objetivo de promover um debate saudável entre as pessoas que consomem dois dos maiores alimentos básicos dos brasileiros. A verdade é que o marketing da Camil fez uso de uma discussão interminável, sem previsão para uma possível conclusão!
Ele ressalta que talvez nunca haja uma resposta definitiva sobre a melhor combinação, mas a certeza é de que, quando os dois grãos se encontram no prato, o sucesso é garantido.
Há quem prefira servir o prato com a porção de feijão por cima, assim como há quem prefira o feijão por baixo, mas certamente a Camil prefere gerar um marketing saudável! Infelizmente, a nova embalagem não estará nas prateleiras, mas vai fomentar a intensa discussão nas redes sociais.
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