ESTA é a melhor solução para quem não gosta de visitar casas com cachorro
Um vídeo do TikTok viralizou após uma jovem brasileira publicar a solução que encontrou para receber visitas que não gostam de seus cachorros.
Uma alternativa diferente foi a solução encontrada por Juliane Carli para receber visitas que têm medo de seu cachorro da raça American Bully.
A tutora decidiu compartilhar no TikTok a decisão que tomou para não deixar que os cães chegassem perto das visitas. Desde o dia 27 de julho, o conteúdo circula pelas redes sociais e já conta com mais de 6 mil comentários na plataforma de vídeos curtos.
Apesar de retratar um momento familiar e descontraído, a ação de Juliane levantou pontos importantes sobre animais dentro de casa. Por isso, a tutora afirmou que não deixaria seu pet preso em sua residência.
Para muitos internautas, a alternativa encontrada é uma boa opção para as casas, tanto para quem tem medo de animais quanto para quem quer dar mais liberdade aos pets.
Solução da tiktoker para a visita que não gosta de cachorro
O vídeo original compartilhado com a legenda “Quando a visita não gosta de cachorro” apresenta uma reunião familiar, em que uma senhora emprega um cercadinho colocado para bloquear a passagem dos cães.
Juliane contou que sempre tem alguém da família que fica com receio de um dos cachorros da casa. Ela é responsável por Isadora, da raça Boston Terrier, e por Koda, um cachorro American Bully.
No caso, as pessoas tendem a se impressionar com o porte de Koda, já que é um animal forte e robusto. No dia do vídeo, a avó de Juliane não se sentiu confortável com o cachorro circulando pela casa.
Neste momento, a neta decidiu usar o cercadinho de proteção dos cães em volta da avó. A intenção era deixá-la mais confortável durante a reunião familiar.
“Quem conhece o Koda e a Isadora sabe o que eles são: aqueles cachorros que ficam o tempo todo pedindo carinho, pulando no colo e lambendo, sabe? E é isso que a minha vó não gosta”, disse Juliane em entrevista ao portal “Amo meu pet”.
(Imagem:TikTok/Reprodução)
Cachorros soltos pela casa e sem coleira
O vídeo engraçado encontrou muitos internautas que concordaram com as atitudes da tutora.
Na mesma entrevista, a responsável pelos cães afirmou que não é a favor de manter os animais presos no local onde vivem. Por isso, ela não aceitou prender os cachorros, mesmo sabendo do receio da avó.
Os seguidores afirmaram em alguns comentários que a atitude foi correta, pois a casa é o espaço dos cachorros.
Muitas pessoas também comentaram que têm medo de cachorro ou gato, mas disseram que vão adotar a ideia, pois foi uma alternativa simples e eficaz para garantir o bem-estar de todos.
Comentários estão fechados.