OpenAI oferece recurso para potencializar grandes empresas; saiba mais detalhes
A nova ferramenta estava sendo testado há pouco mais de um ano. Agora, de forma oficial, a OpenAI decidiu anunciar o recurso, batizado de ChatGPT Enterprise.
Na última segunda-feira, 28, a OpenAI revelou ao público o ChatGPT Enterprise. Trata-se de uma versão avançada de seu chatbot com Inteligência Artificial (IA), especialmente desenvolvida para atender às demandas corporativas.
A introdução desse novo sistema pode redefinir a maneira como as empresas incorporam e empregam a IA em suas operações.
A versão do ChatGPT dedicada ao setor institucional apresenta distinções notáveis em relação à sua contraparte voltada para consumidores individuais.
Ele concede às corporações a capacidade de personalizar e treinar a IA com os próprios conjuntos de dados, proporcionando um nível de adequação precisa às particularidades de setores e necessidades específicas.
O que o ChatGPT Enterprise tem a oferecer?
O ChatGPT Enterprise chega com uma gama de recursos altamente potentes à disposição, oferecendo ferramentas desconhecidas do público geral.
Entre suas características marcantes, destaca-se o acesso irrestrito ao GPT-4, proporcionando um campo expandido de aplicação.
Adicionalmente, a novidade passou por melhorias significativas em seu desempenho, agora operando em velocidade até duas vezes mais rápida do que sua versão anterior.
A OpenAI também oferece um benefício a mais aos usuários por meio de créditos de API, elevando ainda mais o valor da ferramenta.
(Imagem: divulgação)
O desenvolvimento dessa nova solução foi concluído em um período surpreendentemente curto, com menos de um ano de trabalho.
A trajetória envolveu a colaboração de mais de 20 empresas, contribuindo para a criação de um chatbot capaz de sanar as necessidades específicas do ambiente empresarial.
O ChatGPT Enterprise já foi submetido a testes por empresas líderes em seus setores, como Block, Canva e The Estée Lauder Cos, o que ressalta a confiança depositada nesse sistema por algumas das maiores organizações do mundo.
Garantindo uma abordagem sólida à privacidade, a OpenAI afirma não utilizar informações confidenciais das operações comerciais ou das interações com os clientes para fins de treinamento.
Comentários estão fechados.