Chris Pratt fará a voz de Garfield em filme de animação

A Alcon Entertainment está desenvolvendo o filme, que será lançado pela Sony Pictures.

Depois de assinar recentemente para ser a voz de Mario no filme animado da Nintendo, Mario Bros., Chris Pratt agora fará a voz do papel principal em “Garfield” em um filme de animação baseado na história em quadrinhos do sarcástico e cínico, amante da lasanha.

Veja ainda: Aqui estão as novidades do Amazon Prime Video em novembro de 2021

A Alcon Entertainment está desenvolvendo o longa-metragem e a Sony Pictures lançará “Garfield” nos cinemas em todo o mundo, exceto na China. Nenhuma data de lançamento foi definida.

David Reynolds (“Procurando Nemo”) escreveu o roteiro do filme que está sendo dirigido por Mark Dinadl (“Chicken Little”, “The Emperor’s New Groove”).

A Alcon adquiriu os direitos de “Garfield” do criador da série de quadrinhos e da marca, Jim Davis, que também atuará como produtor executivo. Seus quadrinhos “Garfield” estrearam em 1978 e seguem a vida do gato laranja preguiçoso e suas interações com seu dono, Jon Arbuckle, e com o cachorro de estimação de Jon, Odie.

Embora “Garfield” tenha aparecido originalmente em 41 jornais, seu sucesso e popularidade a tornaram uma das histórias em quadrinhos de crescimento mais rápido de todos os tempos, aparecendo em 2.580 jornais e revistas, com um número estimado de 260 milhões de leitores.

Davis será o produtor executivo do filme ao lado de Bridget McMeel do Amuse. John Cohen e Steven P. Wegner servirão como produtores junto com os diretores da Alcon, Andrew Kosove e Broderick Johnson. Craig Sost também será o produtor executivo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.