Qual o carro preferido de um psicopata? Confira aqui!

Gostaria de saber as características de um carro preferido de um psicopata - como marca, cor e combustível?

O site britânico Scrap Car Comparison é referência em vendas de automóveis com defeitos ou sucatas de perdas totais. Para avaliar o perfil de seus usuários ele resolveu fazer uma pesquisa e comparar o gosto dos seus usuários com os gostos de psicopatas. O intuito da pesquisa era descobrir qual seria o carro preferido de um psicopata.

Veja também: Dá para criar coruja em casa? Saiba tudo sobre a domesticação da ave

Vale ressaltar que além dessa pesquisa não ter nenhuma base científica, a psicopatia é um estado clínico e sinônimo para sociopatia ou transtorno antissocial no qual a pessoa tende a ter pouco remorso ou empatia, ser assertiva, manipuladora e egoísta.

A psicopatia é relativamente normal: 1 entre 20 pessoas são assim e a grande maioria não vem a se tornar um serial killer nem nada parecido. Isso influencia somente em suas atitudes.

O psicopata tende a ser narcisista e por isso se vê como centro do mundo, por conta disso costuma não se importar com ninguém.

Por isso, na análise de psicólogos, pessoas que andam pelas ruas correndo e pouco se importando com a vida dos outros na via se enquadram como presença de psicopatia.

É estimado que temos a maior presença de psicopatas em todos os postos de poder em empresas, governos e exército.

A pesquisa

Como base, usaram mais de 2 mil de usuários e coletaram suas informações pessoais, bem como opiniões diversas e outras informações.

Com base na análise de psicólogos, foram identificadas algumas marcas de carro usadas por pessoas que correm muito. Bem como cores que geralmente estão presentes nesses veículos.

Foi possível identificar um padrão e, a partir dele, o site Scrap Car Comparison tirou algumas informações mais conclusivas:

Marcas automotivas mais comuns

  • 1º – BMW;
  • 2º – Audi;
  • 3º – Fiat.

Cores recorrentes

  • Dourado;
  • Marrom;
  • Verde.

Tipo de combustível

Em primeiro lugar vem o elétrico, seguido pelo híbrido, pelo diesel e, por último, a gasolina.

Por fim, podemos concluir que um carro ideal para o gosto de pessoas com psicopatia seria um BMW elétrico e dourado.

Além disso, entre os aspectos já notificados e estudados sobre esse transtorno esse resultado até que faz sentido, pois são carros bem construídos, potentes, luxuosos e que demonstram um status de poder.

Se você está em busca de mais textos interessantes como esse clique aqui!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.