WhatsApp permitirá que os usuários pesquisem restaurantes e lojas

De acordo com a WABetaInfo, esse novo recurso estará disponível para usuários iOS e Android.

A plataforma de mensagens instantâneas WhatsApp está planejando anunciar um novo recurso que permitirá aos usuários pesquisar empresas próximas. O recurso foi lançado para algumas pessoas em São Paulo e será lançado para mais pessoas no futuro, disse o rastreador do WhatsApp, WABetaInfo.

De acordo com a WABetaInfo, esse novo recurso estará disponível para usuários iOS e Android . Os usuários do WhatsApp poderão pesquisar hotéis, restaurantes, supermercados, lojas de roupas ou qualquer empresa nas proximidades.

“Ao pesquisar algo no WhatsApp, haverá uma nova seção chamada ‘Negócios próximos’: ao selecionar a categoria, os resultados das contas comerciais serão filtrados com base na sua escolha”, observou WABetaInfo.

Este recurso ainda não está disponível, mas estará disponível em uma atualização futura para pessoas que já podem usar o Business Directory.

Enquanto isso, o WhatsApp está testando uma nova interface de câmera no aplicativo para dispositivos Android. A nova interface muda a aparência da câmera e permite que os usuários vejam mais do que estão capturando.

No início deste mês, o WhatsApp também anunciou um novo recurso para mensagens de voz que permite aos usuários ouvir mensagens de voz antes de enviá-las.

Não apenas isso, mas a empresa agora está evitando que contatos desconhecidos vejam o status de visto pela última vez e online de um usuário. Embora o aplicativo de mensagens já dê aos usuários a opção de ocultar seus detalhes vistos pela última vez e online, existem certos aplicativos de terceiros que ainda podem monitorar suas atividades e as novas medidas de privacidade visam evitá-las.

Além disso, o aplicativo de mensagens de propriedade da Meta também deve redesenhar bolhas de bate-papo inteiramente com bolhas mais arredondadas, maiores e coloridas no caminho.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.