A história da jovem que teve seu lanche entregue 8 dias depois

Quem nunca se encontrou com preguiça de cozinhar pedir um lanche através do app?! Para Késsia, não saiu como o esperado...

Quem nunca se encontrou com preguiça de cozinhar ou em uma situação que se encaixava perfeitamente com a ideia de pedir um lanche através do app, não é mesmo?!

A ideia aparentemente é ótima, mas não quando seu pedido atrasa 8 dias. Késsia Gomes, escrevente, é como nós. Ela solicitou um lanche por volta das 15h30min da segunda-feira, dia 28 de março, porém, apenas recebeu seu pedido terça-feira, 5 de abril.

“Pedi para o horário do lanche, às 17h o cartório fechou e pensei: ‘Meu Deus! o lanche não vai chegar’. E não chegou mesmo”, conta.

Ela ainda afirmou que foi a primeira vez que havia escolhido a lanchonete, contudo, muitos de seus amigos haviam falado coisas boas referentes à qualidade.

“Até brinquei com uns amigos que eu deveria adivinhar que só viria de madrugada [por causa do nome da lanchonete]. Eu me estressei porque não atendiam, liguei várias vezes no dia. Depois me conformei que nunca mais ia ver o dinheiro. Paguei com cartão de crédito, e o estorno é complicado pelo iFood, por isso nem pedi o dinheiro de volta”, lembra.

Mediante os fatos, Késsia não deixou de comentar e realizar uma avaliação. Para ela, são toleráveis atrasos de uma ou três horas, no entanto, ela ficou completamente surpresa ao ter o pedido entregue na terça-feira, momento em que entraram em contato.

Ela relatou que a única coisa feita pela lanchonete foi um pedido de desculpas quanto à demora, como se fosse apenas algumas horas. Porém, não foi abordado nenhum assunto referente ao estorno, então Késsia questionou se teria seu lance, e obteve a resposta afirmativa. Ela acrescentou ao relato que isso ocorreu aproximadamente 14h, porém o lanche só foi entregue às 21h.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.