A monarquia está de volta? Homem constrói o próprio castelo e se diz rei

Quem disse que no Brasil a monarquia acabou? Se um homem construir o próprio castelo, ele é o rei do lugar - e não podemos contestar!

Após mais de 130 anos desde o fim da monarquia no Brasil, um morador de Cubatão, em São Paulo, decidiu empreender um projeto peculiar: construir um castelo no quintal de sua casa e se autodenominar rei.

Ivanio I não se limitou a recriar a arquitetura medieval em sua residência, mas também adotou um estilo de vida monárquico, incluindo vestimentas como manto real.

A realeza peculiar de Cubatão ganhou notoriedade na última semana, quando um dos vídeos compartilhados pelo filho de Ivanio, o autoproclamado príncipe de Cubatão, tornou-se viral nas redes sociais.

Gus Batista, o sucessor de Ivanio, vem documentando a jornada de seu pai desde junho deste ano, compartilhando detalhes do castelo e um vislumbre da rotina do rei em seus aposentos reais.

No entanto, a verdadeira explosão de notoriedade na internet ocorreu após um influenciador comentar o vídeo inicial do castelo, catapultando o rei de Cubatão para o centro das atenções.

A realeza de São Paulo

A realeza de Cubatão alcançou notoriedade na última semana devido à viralização de um dos vídeos postados por Gus Batista, filho de Ivanio, que é o autodenominado príncipe de Cubatão e o sucessor de Ivanio.

Desde junho deste ano, Gus vem compartilhando publicações que apresentam detalhes do castelo construído por seu pai e oferecem um vislumbre da rotina que o rei adota em seus aposentos reais.

O vídeo que conquistou a atenção das redes sociais começa com Gus explicando que seu pai construiu um castelo no quintal de sua casa.

Em seguida, ele detalha a arquitetura do exterior do castelo, revelando os elementos medievais que o compõem. O interior do castelo é explorado em seguida, onde quadros e retratos, incluindo uma representação de Ivanio como o Rei de Cubatão, decoram as paredes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GUS BATISTA (@gusbatista)

Quem somos nós pra não nos rendemos à realeza? Se ele construiu um castelo, ele é o rei – e não podemos contestar!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.