Aldeia no Japão se orgulha por ser ponto de visitação de extraterrestres
Saiba qual é a aldeia japonesa que os moradores afirmam ser um ponto de visitação de alienígenas.
Você acha que alienígenas realmente existem? Pois saiba que uma aldeia no Japão é visitada por extraterrestres. A aldeia situada na província de Fukushima conta com pouco mais de 1,9 mil habitantes, e seus moradores se orgulham pelo fato inusitado ocorrido na região, que registrou as primeiras observações desses seres em 1972.
Leia mais: Confira agora 5 animais que possuem as mordidas mais fortes do mundo
Aldeia japonesa visitada por extraterrestres
A região é bem tranquila, rodeada por paisagens pacíficas, com montanhas e estradas abandonadas em seu entorno. Nesse sentido, a aldeia é famosa no Japão como um hotspot de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs). Além disso, existem várias estátuas de alienígenas espalhadas na cidade.
Os moradores gostam tanto da ideia de ter seres de outros planetas na região que o mascote da cidade é um ET branco montado em um disco voador dourado. Ademais, um dos pratos típicos da região também tem relação com os extraterrestres. Trata-se do ramen, que é servido numa tigela de pedras capaz de atrair os OVNIs.
Centro criado para observação de OVNIs
Em Lino aconteceu a inauguração do Centro de Observação de OVNIs. O espaço é um complemento do Museu Fureaikan, fundado há quase 30 anos, em 1992, e voltado para as experiências extraterrestres. Por isso, existem no local várias maquetes, estátuas, ilustrações e filmes com temática alienígena.
Também são feitos registros de testemunhos dos avistamentos de OVNIs no Japão e até mesmo em outros países. Assim, o local conta com cerca de mil documentos que supostamente comprovam a veracidade do fenômeno.
Esse espaço é uma esperança dos moradores para manter a existência da região, que ficou bastante debilitada após o desastre ocorrido em Fukushima em 2011, no qual milhares de famílias abandonaram a localidade. Por essa razão, contam com esse diferencial para atrair turistas e movimentar a economia.
Montanha artificial construída pelos alienígenas
O Monte Senganmori fica próximo à aldeia e conta com uma montanha em forma de pirâmide, a qual é alvo de boatos. Isso porque muitas pessoas acreditam que ela seria, na verdade, uma montanha artificial construída pelos extraterrestres, com a finalidade de servir como uma base desses seres no local.
O que as entidades governamentais do Japão acham de tudo isso?
O Ministério da Defesa japonês iniciou um novo protocolo em 2020, no intuito de monitorar possíveis fenômenos aéreos não identificados. Além disso, outros países, a exemplo dos Estados Unidos, seguiram a ideia por estarem preocupados com a possibilidade de ter seu espaço aéreo violado.
Comentários estão fechados.