Ale recebe inscrições para o Programa TRAINEE 2019

O Programa Trainee Ale 2019 é uma excelente opção para recém formados que querem trabalhar em uma empresa de tradição e conseguirem planos de carreira.

0

A AleSat, ou apenas Ale, é uma das maiores distribuidoras de combustíveis brasileira. A companhia foi criada em 2006, a partir da fusão da distribuidora ALE Combustíveis e da Satélite Distribuidora de Petróleo.

Recentemente a empresa anunciou o interesse em contratar jovens para seu Programa Trainee ALE 2019. Sendo assim, o programa tem o objetivo de capacitar jovens recém formados e estimular seu crescimento junto da empresa.

Pré-requisitos

A companhia de combustíveis exige alguns requisitos para os candidatos a vaga. Deste modo, um deles é ter disponibilidade de mudança e conhecimentos avançados em inglês. Bem como ter conclusão do curso entre 07/2015 e 07/2019.

Além disso, a Ale procura jovens formados na modalidade bacharelado em todas as áreas do conhecimento. Ou seja, não é necessário ter a formação em uma área em específico.

Processo Seletivo

O processo seletivo para o programa de trainee da empresa é formado por quatro etapas distintas. A primeira delas é uma prova online de Inglês, Lógica e Fit Cultural.

Desta forma, a segunda etapa consiste em um jogo online em grupo, sendo seguida pela terceira etapa, que é uma entrevista gravada.

Por fim, temos um Painel, que é uma etapa presencial com os gestores da empresa. Após isso, os aprovados serão contratados.

Inscrição

Os interessados em fazer parte do corpo de funcionários da empresa devem realizar as inscrições até o dia 16 de junho, às 23h59. A inscrição é realizada pelo portal de Trainee da Ale.

A empresa ainda se faz lembrar que apesar de que os requisitos para as vagas sejam fundamentais, eles não garantem automaticamente a aprovação dos candidatos para a próxima fase.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.