Alerta novidade exclusiva: Uber permitirá compra de passagens de avião!

Uma agência de viagens no Canadá está participando da testagem da Uber acerca da novidade que chegará em breve.

Uber avião? Dessa vez a empresa realmente chegou muito longe! Além da implementação de carros e motos, a Uber está testando um novo recurso no Reino Unido.

A empresa está realizando testes e explorando opções de mercado para oferecer essa nova funcionalidade aos usuários. Essa iniciativa é resultado de uma parceria entre a Uber e a agência de viagem canadense Hopper. Já pensou em comprar passagens na plataforma?

O serviço de reserva de voos está previsto para ser lançado no mês de junho, durante o verão na Europa, trazendo mais opções e conveniência aos passageiros que desejam planejar suas viagens de forma integrada e simplificada.

Uber testa recurso de compra de passagens de avião

A Uber está introduzindo uma nova funcionalidade que permitirá aos usuários reservarem voos, tanto domésticos quanto internacionais, diretamente através do seu aplicativo.

Com essa nova opção, os usuários poderão inserir as datas e locais conforme desejam. Os recursos não vão parar por aí!

Os usuários terão a oportunidade de congelar os valores, além de garantir o cancelamento da passagem quando bem desejarem. Certamente, é um pacote completo e vantajoso para os clientes da empresa e será uma novidade extremamente importante.

A Uber já havia realizado testes do recurso de reserva de voos com um grupo seleto de usuários no Reino Unido e agora está disponibilizando essa funcionalidade para todos os usuários na região, como informou o site da Hopper.

O Reino Unido tem sido o local escolhido para a Uber para experimentar e inovar novos recursos, pois a empresa já permite a compra de passagens de ônibus, barco e trens no país.

Agora, as propostas serão ampliadas e complementadas com a passagem de avião. Ainda não há previsões de quando a ferramenta será disponibilizada no Brasil. Enquanto isso, seguimos com a novidade ainda mais econômica do Uber Moto.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.