AliExpress Promete que Entregas Levarão Menos de Um Mês para Chegar

O Aliexpress, site de comércio chinês, anunciou no ultimo dia 16, que irá cortar pela metade o tempo de espera dos consumidores.

O AliExpress é famoso por oferecer uma ampla variedade de produtos, de diversos setores e com um preço bem mais em conta do que no Brasil. Mas muita gente acaba desistindo da compra pela demora que o serviço leva para que as mercadorias cheguem até as casas dos compradores.

Mas esse problema de logística acabou. A Empresa Chinesa anunciou recentemente uma nova modalidade de serviço para diminuir o tempo de entrega para menos de um mês no Brasil. O prazo que atualmente é de 30 a 60 dias, será reduzido entre 22 e 28 dias.

Isso se deu a partir da parceria com a Cainiao Network, plataforma logística que criou uma solução chamada de “AliExpress Premium Shipping”.

A ideia é que aqueles itens que demoravam um mês para chegar até a casa dos clientes, agora cheguem com um prazo de em torno de duas semanas. Além disso, o progresso do envio Premium é totalmente rastreável e ainda oferece aos usuários uma economia de até 59% no custo de envio, sendo a opção mais econômica para o envio de lotes pesados.

Segundo nota divulgada à imprensa, o Brasil é um dos mercados mais importantes para o AliExpress devido ao enorme setor de varejo do país, que totaliza US$ 1,107 bilhões de dólares, e ao forte crescimento do comércio eletrônico nas últimas temporadas.

“O lançamento do AliExpress Premium Shipping para o Brasil representa o nosso compromisso com este importante mercado e a melhoria contínua da experiência do consumidor”, disse em comunicado Kang Huang, diretor regional do AliExpress para a América Latina.

Acessórios de telefonia móvel, relógios, eletrônicos de consumo e brinquedos são os produtos mais comprados pelos brasileiros. Além do Brasil, o AliExpress também é bastante popular na Rússia, Espanha, França, Estados Unidos, Israel e Polônia.

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.