Aluno economiza por 2 anos para comprar cadeira de rodas para amigo

Graças ao ato altruísta de um amigo, o dia a dia de Brandon Qualls ficou muito mais fácil. Confira a história de amizade destes estudantes:

0

Graças ao ato altruísta de um amigo, o dia a dia de Brandon Qualls ficou muito mais fácil. O adolescente de Arkansas passou anos usando uma cadeira de rodas comum. Era dessa maneira que ele percorria os corredores de sua escola.

Brandon disse aos meios de comunicação que a cadeira se tornou uma inconveniência. Ela fazia com que seus braços ficassem “realmente cansados”. Mas, desde o mês de março, o aluno não tem mais esse problema.

Na última semana de fevereiro, o bom amigo de Brandon, Tanner Wilson, presenteou-o com uma cadeira de rodas elétrica. Tanner havia passado os últimos dois anos economizando dinheiro para o presente.

Tanner tem um emprego de meio período em uma oficina mecânica. Foi nesse local que ele se empenhou para juntar o dinheiro necessário.

“Ele tem sido um bom amigo e eu queria fazer um favor a ele”, disse Tanner para a CNN. “Eu apenas senti que precisava fazer isso. Brandon sempre esteve lá para mim.”

Um professor da Caddo Hills High School ajudou a personalizar a nova cadeira. Ele acrescentou o sobrenome de Brandon no apoio para a cabeça, bem como chamas laranja nas laterais.

“Eles apareceram e meu rosto ficou em choque, chorei por toda parte”, disse Brandon ao KTHV. “Fique pensando: ‘Uau, não posso acreditar que ele fez isso por mim!'”

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.