Confira os lançamentos da última semana no Amazon Prime Video

Lista dos últimos 7 dias está repleta de produções para todos os gostos e de todos os gêneros. São 33 novos títulos adicionados ao catálogo da plataforma.

O Amazon Prime Video liberou 30 novos títulos em sua plataforma. As novidades compõem apenas os primeiros 12 dias de agosto. Dá para programar com folga o final de semana em maratonas de filmes e séries.

Leia mais: Netflix renova séries com grande audiência; confira a lista

Destaques

Um dos destaques da lista vai para o filme Zumbilândia: Atire Duas Vezes. A comédia de 2019 foi sucesso de crítica e de público. Ela faz uma sátira aos clássicos filmes de zumbis, amados e odiados por milhares de cinéfilos. O filme é a continuação do Zumbilândia de 2009 e faz referência direta a ele.

Outro destaque vai para a produção documental Faces da Marca, que conta a história de LuLaRoe. Ela é conhecida por ter agido na revolução do mercado das leggings. Os métodos para isso, no entanto, não eram os mais aceitos. LuLaRose apostou pesado no marketing multinível, mas a prática era ilegal. 

Para os amantes de futebol, o Prime Video também atualizou seu catálogo com uma bela opção. O documentário PSG Cidade Luz, 50 Anos de Lenda se passa na temporada de 2020 e 2021 do time fde futebol francês PSG. As filmagens acabam revisitando os melhores momentos do clube.

Tem programação para todos os gostos e todos os públicos. Confira abaixo a lista completa do que foi lançado no Amazon Prime Video:

08/09

Tuck Jagadish

O Segredo do Urso

09/09

Viajantes – Instinto e Desejo

Corações em Guerra

My Last Day (Mi Último Día)

Meu Querido Golpista

Disrupted

Speed of Glory

Familia Gang

O Sonho de Mary Gray

Perdidos

PSG Cidade Luz, 50 Anos de Lenda

As Faces da Marca

Instituto Voltaire

10/09

Fuga em Paris

Jogos Cibernéticos

Sem Tréguas

Guerra dos Sexos

Ataque dos Zumbis

Observadores

11/09

O Escândalo Pushkin

The Diabolical Schemes of Thadeus Jackson

Espírito de Família

12/09

Babylon Sisters

Mais Vivos do Que Nunca

13/09

Confronto

Downton Abbey – O Filme

Lanester

Vingança

14/09

Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Obsessão

Bell Bottom

15/09

O Jogo das Chaves

você pode gostar também

Comentários estão fechados.