Veja o que tem de novidade para assistir na Netflix esta semana

Confira a lista completa de tudo que há de novidade para assistir na plataforma. Até domingo, serão cinco nomes de peso a serem adicionados.

Os lançamentos da Netflix continuam a todo o vapor. Só nesta sexta-feira (17) três novos títulos foram disponibilizados na plataforma de streaming. Aliás, até o dia 23 de setembro, 12 novas produções serão adicionadas ao catálogo.

Leia mais: Filme de suspense cheio de apreensão é lançado na Netflix

Mais detalhes

Um dos destaques vai para a terceira temporada de Sex Education. Desta vez, a terapia sexual de Otis (Asa Butterfield) começa a ganhar fama nos corredores do colégio. E a nova direção precisa controlar os jovens agitados. Os novos episódios devem revelar se Maeve vai iniciar um relacionamento com Otis. 

Outro destaque está para “Confissões de uma Garota Excluída”. A trama conta a história de uma jovem de 16 anos que não se sente aceita na escola, nem em casa. 

A produção é brasileira e seus pais, desempregados, precisam se mudar da Barra da Tijuca para a casa dos avós em Copacabana. Assim, a adolescente é obrigada a recomeçar em outro colégio. Nessa nova jornada, ela vai tentar de tudo para não sofrer bullying novamente e, quem sabe, fazer amigos e ter uma vida social.

Outra produção merece destaque na lista de lançamentos. Com roteiro e direção de Justin Simien, a quarta temporada de Cara Gente Branca promete muita nostalgia. Sam e Lionel relembram o épico último ano em Winchester. Além disso, os novos episódios estão carregados com a magia dos anos noventa.

Confira a lista completa de todos os lançamentos desta semana na Netflix

– 17/09 – O Pai que Move Montanhas;

– 17/09 – BAC Nord: Sob Pressão;

– 17/09 – Três Histórias de Amor;

– 19/09 – Boa Sorte;

– 19/09 – O Império (Do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot;

– 21/09 – Go! Go! Cory Carson: Chrissy Assume a Direção;

– 22/09 – Confissões de uma Garota Excluída;

– 22/09 – Intrusion;

– 22/09 – A Ausência que Seremos;

– 22/09 – O Homem Mais Perigoso da Europa;

– 23/09 – Depois de Tudo;

– 23/09 – Je Suis Karl.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.