Animais criminosos: conheça 3 casos INUSITADOS de bichos que foram presos
Descubra três histórias incríveis de animais que, acredite ou não, foram considerados criminosos e acabaram atrás das grades!
Prepare-se para uma leitura verdadeiramente selvagem! Você já ouviu falar de gatos ladrões, cachorros desordeiros ou até mesmo porcos rebeldes?
Parece uma comédia animal, mas, acredite ou não, essas criaturas não só foram acusadas de crimes, mas também cumpriram um tempo de reclusão atrás das grades.
Este artigo vai te levar a uma viagem inusitada e divertida através de três histórias estranhamente hilárias de animais que, de alguma forma, encontraram-se do lado errado da lei.
Esteja preparado para rir enquanto descobre os crimes mais inusitados do reino animal. Vamos lá, a sessão da corte animal está prestes a começar!
1. Cabra rebelde
Esta cabra, que a princípio parecia tão comum quanto qualquer outra, decidiu um belo dia que estava cansada da vida pacata. Em junho deste ano, juntou-se a outras 11 cabras e decidiu dar uma de rebelde, vandalizando um carro da polícia indiana. Um autêntico ato de rebeldia caprina!
Os policiais, surpresos, conseguiram prender apenas três das cabras, acusadas de serem as mentes por trás do “grande crime caprino” – danificar limpadores e vidros, além de arranhar a pintura do capô e praticamente todo o carro.
Mas, como em toda boa história de rebeldes, nossas cabras acabaram sendo soltas graças à intervenção da Sociedade de Prevenção da Crueldade contra os Animais.
E quem levou a culpa por todo esse caos? Mary Arogynatha, a dona das cabras vândalas. Pelo jeito, nem todo herói usa capa – alguns usam cascos e têm chifres!
2. O Burro corajoso e furioso
Se você tivesse decidido fazer uma viagem ao México em 2008, você teria assistido a um verdadeiro drama mexicano… estrelado por um burro!
Isso mesmo, um burro se encontrou em uma situação digna de uma novela quando foi parar em uma cela normalmente reservada para os mais notórios “borrachos” de Chiapas.
E qual foi o crime do burro? Bom, parece que ele decidiu soltar a franga – ou melhor, o burro – e atacou um senhor de 63 anos chamado Genaro Vazquez.
O coitado do Vazquez acabou levando uma mordida e um coice que resultou em uma fratura no tornozelo. Foi um verdadeiro “chute no tornozelo”!
E o burro era tão valentão que foram necessários seis homens para acalmá-lo. Isso mesmo, seis! Uma verdadeira lenda do Velho Oeste Mexicano. Quem precisa de Zorro quando se tem um burro valente desses, não é mesmo?
3. Ladrão-cabra
E aí vamos nós de novo… mais uma cabra! A cabra da vez tem um enredo que daria um ótimo episódio de “Law & Order: Unidade de Cabras”.
Em 2009, a polícia da Nigéria prendeu uma cabra acusada de assalto à mão armada. Sim, você leu certo: uma cabra! Os seguranças locais insistiram que o animal era, na verdade, um ladrão armado que usou magia negra para se transformar em uma cabra – se você acha que isso esclarece o comportamento estranho das cabras anteriores, você não está sozinho.
Em outra suposição, as autoridades disseram ainda que o ladrão usou magia para evitar ser pego e preso. A história virou assunto da cidade e os moradores começaram a visitar a delegacia para ver o famoso “ladrão-cabra”.
E aí, você já ouviu falar de alguma dessas histórias?
Comentários estão fechados.