Antes da nora, sogra avisa que o neto nasceu e deixa a mãe aflita
Em uma publicação no Facebook, a sogra estragou os planos da mãe de primeira viagem. Aflita, a mulher procura soluções.
Este é um dos casos que a gente pensa que nunca vai acontecer – mas acontece da pior forma. Enquanto a mamãe de primeira viagem se preparava para anunciar no Facebook o nascimento do primeiro filho, viu a foto da criança sendo exposta na rede social.
Chocada, percebeu que a sogra havia feito a publicação antes dela. A situação, realmente, parece desesperadora!
O tempo passou, e lá se foram meses desde que a criança nasceu. Agora, a mulher se questiona e tenta garantir que a raiva realmente teve um motivo. Para ela, a sogra não poderia ter anunciado o nascimento antes dela e ficou frustrada com a situação.
Sogra rouba a cena e anuncia o nascimento da criança
Em um fórum de desabafos de pais do Reino Unido, a mãe da criança compartilhou a situação com outros usuários e perguntou se realmente tinha motivos para estar com raiva de a sogra ter passado à frente nessa situação.
A postagem no fórum conta que a criança nasceu há três meses, seu primeiro filho, e teve um parto traumático. Após o nascimento, ela teve hemorragia e não se concentrou em compartilhar a novidade na rede social. Enquanto isso, o pai do bebê enviou a foto da criança para que a família pudesse participar do momento feliz.
Um dia após o parto, depois de se recompor com tantas notícias difíceis, ela e o marido resolveram anunciar a chegada do filho para os amigos e todos os familiares das redes sociais. Além disso, a gravidez não havia sido anunciada até o nascimento, pois a mulher estava com medo de perder o filho.
Ou seja, seriam dois anúncios: ela estava grávida e o bebê havia nascido. Ao abrir a plataforma, percebeu que a sogra havia postado uma foto do bebê, anunciado que era seu neto. Na foto, a sogra não marcou o filho nem a nora, também não procurou saber como estavam após o nascimento da criança.
Na época, a mulher estava tão exausta que não se importou com a situação. Ela foi ficando com raiva da sogra e não conseguiu se livrar desse sentimento.
Ela diz que não costuma guardar esses sentimentos ruins e pediu a opinião do público.
Os usuários parecem não ter gostado do posicionamento da sogra, pois a maioria respondeu que ela não tinha o direito de dar a notícia antes dos pais. Em maio aos comentários dando razão ao sentimento, outras pessoas disseram que esse sentimento deveria ser deixado de lado.
Se fosse você, qual seria o fim dessa história?
Comentários estão fechados.