Aplicativo do Google oferece cursos gratuitos nas áreas de marketing e negócios
O aplicativo Primer oferece excelentes cursos gratuitos em áreas de negócios e marketing. Conheça mais sobre o aplicativo e não perca essa oportunidade.
Diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, muitos países estabeleceram o isolamento social como medida para evitar a rápida disseminação do vírus.
No Brasil também foram decretadas medidas que determinavam período de quarentena. Essa ocorrência proporcionou uma intensa busca por atividades online para preencher o tempo livre em casa e também para aproveitar a pausa na rotina e iniciar novos estudos.
Com isso, aumentou significativamente o número de buscas por cursos online e gratuitos, principalmente nas áreas de vendas.
O aplicativo Primer, é uma excelente oportunidade para aprendizado nessa área. Ele foi desenvolvido pelo Google, com o foco em desenvolver habilidades e conhecimentos em setores de vendas e marketing digital.
Com essa intensa busca por esses cursos, o aplicativo teve aumento de 38% no número de usuários ativos na plataforma.
O Primer é principalmente direcionado para profissionais dessas áreas e empreendedores, mas pode ser acessado por qualquer pessoa interessada.
Na plataforma são disponibilizados 17 módulos de estudos com cursos específicos inseridos em cada um deles. Assim, possui grande variedade nas áreas de aprendizado, com temas atuais e muito procurados por empreendedores.
Entre os cursos mais populares estão:
- Marketing básico para iniciantes
- Sobrevivendo e Prosperando nas Mídias Sociais
- Se conecte com seus clientes através de mensagens de texto
- Contabilidade para iniciantes: como monitorar as finanças do seu negócio
O aplicativo Primer está disponível para aparelhos Apple e Android, encontrado na loja de aplicativos do dispositivo. Baixe gratuitamente e aproveite!
Veja também:
- Governo lança plataforma com 674 cursos online gratuitos
- 20 Carreiras em alta demanda diante da pandemia do novo coronavírus
- 40 Sites para encontrar cursos online gratuitos e ocupar a mente na quarentena
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.