Atualização no WhatsApp: Após muitos pedidos, a rede social garante que mensagens possam ser fixadas em grupo
Não será preciso passar horas e horas tentando encontrar uma mensagem em grupo importante, pois agora o WhatsApp irá facilitar a vida dos usuários através dessa novidade.
Os usuários solicitaram novo recurso do WhatsApp e o aplicativo mensageiro correspondeu com uma atualização. Desta vez, a vida de muitos usuários será facilitada! A nova ferramenta alcançará os usuários que fazem parte de muitos grupos e estão sempre envolvidos entre muitas trocas de mensagens. O aplicativo mensageiro permitirá acesso às mensagens mais importantes da conversa em grupo ou da conversa privada ao possibilitar a fixação de algumas delas.
Mensagens fixas no WhatsApp
Para quem tem a versão beta, mensagens em grupo ou em particular poderão ser encontradas com maior facilidade. Sendo assim, as mensagens importantes poderão ser fixadas para que todos possam ter acesso ao conteúdo.
Esta é uma função que o concorrente Telegram possui há um tempo e que usuários de ambas as plataformas sentem falta da operação no WhatsApp. Ainda que a versão nova seja do interesse da maioria, esta é uma fase de testes que somente quem tem a versão beta poderá acessar.
Por estar sendo testada, a possibilidade está disponível apenas para quem tem o WhatsApp beta e para os dispositivos Android. O WhatsApp ainda não informou quando a função ficará disponível para todas as versões da plataforma.
Atualização da plataforma
A mensagem fixada ainda não faz parte da atualização, mas isso não significa que o WhatsApp tenha deixado de trabalhar. O Status apresentou mudanças para as operações Android e iPhone (iOS). As novas operações serão estas:
- Status somente com a voz, em até 30 segundos;
- Reações às mídias que o usuário postou no status;
- Pré-visualização de link na plataforma;
- Indicador de atualização de status;
- Audiência privada.
Alguns usuários poderão contemplar estas atualizações a partir de agora, mas o aplicativo informou que todas as atualizações vão acontecer de forma gradual.
Comentários estão fechados.