Após polêmica, Burger King da Tailândia anuncia mais um hambúrguer controverso; confira
Em junho deste ano, a empresa de fastfood do país lançou um cheeseburger com apenas "cheese". Agora, apostou em outra variante do sanduba.
O Burger King da Tailândia trabalha firme para trazer algumas novidades ao público. Em junho deste ano, a empresa lançou o que chamou de “verdadeiro cheeseburger”: um sanduíche com nada mais, nada menos que 20 fatias de queijo.
Agora, estão divulgando o “verdadeiro hambúrguer de carne”. Se você fez as contas, acertou: este é um sanduíche feito apenas com pão e carne. E mais nada.
O lanche está disponível somente na Tailândia e sua receita é constituída de: pão, três fatias de carne e só. Não tem picles, não tem queijo, nem ketchup e tampouco maionese. Nadinha a mais.
Quanto custa essa brincadeira?
Segundo a página oficial do Burger King Tailândia no Facebook, o sanduíche custa 339 baht (aproximadamente R$ 46,70).
Na publicação, a empresa ainda diz que os clientes podem acrescentar mais carne pelo preço de 100 baht cada fatia (mais ou menos R$ 13,80).
“O verdadeiro hambúrguer de carne” do Burger King
Nas redes sociais, consumidores brincam com o título de “o verdadeiro hambúrguer de carne” acrescentando várias fatias de proteína entre os pais.
Várias MESMO! De acordo com o site Today, o blogueiro de comida tailandesa Believe Me pediu um sanduíche com 100 hambúrgueres. Haja açougue para este pedido!
(Foto: Facebook/Reprodução)
Não há uma data-limite para pedir essa novidade, diz a rede de fastfood. Basta chegar em qualquer unidade tailandesa e solicitar um lanche sem legumes ou outros molhos, deixando claro que querem “só carne”.
Queijos para que te quero!?
Toda essa brincadeira começou com um hambúrguer recheado apenas com queijo. A versão, chamada de “verdadeiro cheeseburger”, foi divulgada também no Facebook do Burger King da Tailândia no dia 9 de julho.
(Foto: Twitter/Reprodução)
“Isso é real”, escreveu a empresa na publicação. O sanduba tinha 20 fatias de queijo — um grande perigo para os intolerantes à lactose.
Segundo a rede de restaurantes, o sanduíche estaria disponível por tempo limitado e, por ora, teria um preço menor que a receita tradicional.
Já pensou se a moda pega? E qual seria a próxima versão do lanche? Sanduíche só de pão?
Comentários estão fechados.