App de viagem co-fundado por Kevin Costner torna-se um sucesso

Nem o próprio ator imaginou que seu aplicativo chegaria a determinado patamar.

Um aplicativo de viagem idealizado por Kevin Costner recebeu um aporte de 15,3 milhões de dólares. De fato, o ator é um dos co-fundadores e, atualmente, um dos maiores acionistas do aplicativo americano HearHere. O app foi lançado em 2020 durante a pandemia da Covid-19.

O aplicativo é voltado para dar dicas de lugares mais próximos de seus usuários que podem interessá-los, como restaurantes, museus ou algo que seja tradicional de um determinado local. Evidentemente, o aplicativo tornou-se uma espécie de “febre”, conquistando mais de 100 mil usuários ativos, fato incomum para esse tipo de app.

Além disso, é importante destacar que em sua primeira rodada de “financiamento semente”, ou “seed funding”, dois meses atrás, o HearHere, que já foi baixado mais de 400 mil vezes, levantou 15,3 milhões de dólares. Além disso, uma pesquisa feita pelo site americano “The Vacationer” demonstrou que 80% dos americanos adultos pretendem embarcar em uma “road trip”, isto é, em viagens de carro pelos Estados Unidos. Aparentemente, nem Kevin Costner imaginava que o aplicativo teria tanto sucesso como está acontecendo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More