Aquaman 2: Jason Momoa confirma que está ‘levando uma surra’ ao filmar Reino Perdido

A revelação de Jason Momoa sobre lesões no set vem de sua recente aparição no The Ellen Degeneres Show.

Ser um super-herói é um trabalho dos sonhos para muitos atores, pois traz poder de estrela e notoriedade. Mas filmar sequências de ação também afeta o corpo, com ferimentos sendo bastante comuns. Jason Momoa, de Aquaman 2, sabe disso muito bem. Ele disse que foi espancado durante as filmagens da sequência Reino Perdido.

Veja também: ‘Chucky’: série do boneco assassino é aclamada pela crítica e público

Jason Momoa já teve uma tonelada de experiência em produções de ação, incluindo Game of Thrones e Dune, além de sua passagem pela DCEU. Ele está mergulhando de volta na franquia subaquática de James Wan com Aquaman e o Reino Perdido. Momoa abriu recentemente sobre alguns ferimentos, dizendo:

“Ferrei meu olho. Coloquei algo nele e meio que o cortou, daí eu tenho que fazer uma cirurgia. Estou com uma hérnia, estou as costelas machucadas. Estou levando uma surra. Vai ser um ótimo filme, vocês vão adorar.”

Enquanto Jason Momoa faz com que interpretar Aquaman pareça fácil, parece que é realmente muito cansativo no set. Ele afirma que o trabalho valerá a pena ao assistir Reino Perdido, embora o que James Wan tem guardado para a sequência permaneça um mistério completo.

A revelação de Jason Momoa sobre lesões no set vem de sua recente aparição no The Ellen Degeneres Show. O ator fez piadas sobre envelhecer e o desgaste que acompanha o papel de Aquaman. Ainda assim, não parece que ele planeja desacelerar ou pendurar o tridente tão cedo. Teremos apenas que esperar e ver o que está por vir para Arthur Curry em Aquaman e o Reino Perdido.

Jason Momoa está longe de ser a primeira pessoa ferida ao filmar um blockbuster como Aquaman 2. Daniel Craig sofreu vários ferimentos durante sua atuação como James Bond. Tom Cruise estourou o joelho em Missão Impossível – Fallout.

Aquaman e o Reino Perdido deve chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More