As Branquelas 2: Ator afirma que continuação “é necessária”

Marlon Wayans declarou ainda que ele e o irmão, Shawn, estão com muitas ideias para um novo roteiro. Saiba o que vem por aí!

O ator Marlon Wayans, um dos roteiristas do longa “As Branquelas” (em inglês, White Chicks), declarou que uma continuação da comédia é necessária. Apesar de na época do seu lançamento o filme ter recebido críticas negativas, a produção arrebatou uma legião de fãs que pedem por uma parte dois.

Veja também: Rival da Netlix acirra competição e supera queridinha dos streamings

O primeiro filme, com estreia em 2004, teve custo de US$ 37 milhões e arrecadação de cerca de US$ 113 milhões, montante três vezes maior do que foi investido na produção.

“Acho que As Branquelas 2 é necessário”, declarou Marlon à revista Variety. “Acho que ficamos tão sérios que precisamos afrouxar um pouco as amarras e rir um pouco”.

O ator declarou ainda que ele e o irmão, Shawn, estão com muitas ideias para um novo roteiro. “O mundo continua a dar mais ideias”, disse Marlon ao sugerir que “As Branquelas 2” está se escrevendo por si só.

Paris Hilton foi inspiração para “As Branquelas”

Recentemente, Marlon Wayans também revelou que a socialite e estrela de reality Paris Hilton serviu de inspiração para a caracterização das personagens do filme “As Branquelas”.

Em um post no Instagram, Wayans esclareceu como ele e seu irmão, Shawn, desenvolveram a comédia lançada no ano de 2004. Segundo eles, o insight veio depois de eles verem uma capa de revista em que apareciam Paris Hilton e sua irmã, Nicky Hilton.

“Um dia, meu irmão Shawn me ligou às 3h da manhã dizendo: ‘Marlon, nós deveríamos interpretar garotas brancas’”, declarou Marlon Wayans.

“Eu respondi, ‘cara, você está chapado?’. No dia seguinte ele me mostrou uma revista com Paris Hilton e sua irmã na capa e disse que deveríamos interpretar mulheres assim. Eu imediatamente entendi”, prosseguiu o ator.

“Obrigado Paris e Nikki por serem nossas musas. Amo vocês. Quando fizermos As Branquelas 2, vamos fazer compras”, brincou Wayans em seu perfil no Instagram em que posa ao lado da socialite.

Atualmente, a produção é regularmente reprisada na TV aberta e é um dos destaques no catálogo da Netflix. O longa também é responsável por inspirar milhares de memes que circulam nas redes sociais.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More