Rival da Netlix acirra competição e supera queridinha dos streamings

Com cenário mais competitivo, plataformas têm investido cada vez mais em conteúdos exclusivos para conquistar assinantes.

O mais recente relatório do Heroic Hollywood, site voltado para notícias de cinema, mostra que o reinado da Netflix como a maior plataforma de streaming do mundo está ameaçado.

Veja também: WhatsApp testa nova função de “Story” dentro da plataforma

Isso porque, como informa o website, o Disney+ atingiu a marca de 116 milhões de assinantes. O resultado superou as projeções para o número de inscritos da rival Netflix, que estava em cerca de 112,8 milhões.

Dados do último trimestre relataram que o Disney+ contava com cerca de 104 milhões de usuários, incluindo no quantitativo as assinaturas adicionais da ESPN e do Hulu. Agora, com as novas projeções, ficou notório o rápido crescimento da plataforma dentro de um curto espaço de tempo.

O cenário agora estabelece uma disputa cada vez mais acirrada entre as gigantes dos streamings, que têm investido cada vez mais em conteúdos exclusivos para conquistar mais assinantes e impedir que seu público mais fiel volte o olhar para o lado do concorrente.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More