Atriz de La Casa de Papel protagoniza filme de drama erótico na Netflix

Longa presente na plataforma de streaming deve agradar público que gostou de 365 DNI. Confira a sinopse e todos os detalhes:

A temática da sexualidade humana atrelada aos dilemas do amor sempre foi popular. No cinema, na TV e nos streamings várias são as obras que tratam do assunto. Algumas produções colocam peso maior no âmbito carnal, enquanto outras se apegam aos sentimentos. Prova disso é a série Bridgerton e o filme 365 DNI. Porém, outro filme da Netflix promete reunir os fãs do estilo.

Leia mais: Primeiro triângulo amoroso da Marvel vai ar nos cinemas

Sucesso do “drama erótico”

O filme 365 DNI trouxe novamente à tona o estilo drama erótico, popularizado por 50 tons de cinza. O longa disponível na Netflix conquistou muitos fãs e ainda deve atingir muita gente na plataforma. 

A produção polonesa foi a porta de entrada desse gênero para diversos usuários. Os que gostaram do filme (e são muitos) já buscam por outros títulos parecidos. Aliás, a própria plataforma passa a sugerir mais opções dentro desse nicho.

Uma das alternativas presentes é o filme Amar. Lançado em 2017, o elenco conta com o protagonismo de María Pedraza (“La Casa de Papel” e “Elite”).

Amar – Netflix

É preciso informar que o enredo não é tão picante quanto o de 365 DNI. Este, aliás, abusou das cenas mais quentes e será difícil de superar. Por outro lado, o drama da história é bem trabalhado e pode proporcionar um conteúdo mais profundo. 

A personagem de destaque de Amar se chama Laura, interpretada por María Pedraza. Vale destacar que o filme é um dos primeiros trabalhos realizados por Pedraza.

No filme, a atriz de La Casa de Papel descobre a vida através de seu primeiro amor, Carlos. Porém, a dura realidade se impõe na vida deles, mostrando que a existência é mais complexa.

Dá para imaginar que Amar é bem diferente de 365 DNI, o qual gira em torno de um sequestro. Contudo, o que deve conectar os fãs de ambos são as cenas mais românticas/quentes.

Ficha Técnica – Amar

Sinopse do filme divulgada pela plataforma de streaming Netflix:

“Laura e Carlos vivenciam a intensidade e a fragilidade do primeiro amor e veem a realidade da vida abalar suas noções românticas idealizadas.”

Elenco: María Pedraza (La Casa de Papel) atua ao lado de Pol Monen e Natália Tena.

Direção: o longa conta com a direção de Esteban Crespo.

Tal como o filme 365 DNI, Amar pode ser visto diretamente na plataforma da Netflix pelos assinantes.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More