Atualização inesperada do iPhone 13 vaza e surpreende os fãs
Confira o que aguarda os consumidores da Apple na próxima geração de celulares. Spoiler foi dado com exclusividade pelo site especializado em tecnologia ZDNet.
Os fãs da Apple aguardam ansiosos pelo lançamento do novo iPhone 13. Alguns atrasos da produção têm aumentado ainda mais a expectativa do público. Porém, uma das novidades da nova versão veio à tona recentemente. Por isso, a ansiedade deve aumentar ainda mais nos usuários.
Leia mais: WhatsApp prepara mudanças para o iOS
O spoiler foi dado com exclusividade pelo site especializado em tecnologia ZDNet. O portal publicou uma das atualizações que de fato devem mexer com o mercado de smartphones. A característica negativa mais popular dos iPhones deve ganhar uma solução com a sua nova geração de aparelhos.
Duração da bateria pode aumentar
A Apple promete ampliar a duração da bateria interna dos celulares. Se antes, a baixa duração de tempo fora do carregador era motivo de memes, agora isso deve mudar.
“Os números que vi mostram que a capacidade do iPhone Pro Max subirá de 3687 mAh para 4352 mAh”. É o que informa o jornalista Adrian Kingsley-Hughes, no portal ZDNet.
Verdade seja dita, a bateria do iPhone 12 Pro Max já era muito boa. Contudo, com essa atualização, o aparelho deve se tornar o mais durável entre os concorrentes. O aumento estimado de duração entre recargas fica próximo dos 18%.
Embora a mudança nos demais modelos de iPhone seja menos expressiva, ainda assim são melhores que os anteriores. Segundo a matéria divulgada, as baterias dos modelos iPhone 13 Pro e do iPhone 13 também aumentaram na capacidade. A capacidade de 2815 mAh subiu para 3095 mAh. Com isso, o ganho foi de quase 10%.
Vale destacar que a Apple tem priorizado a durabilidade do hardware do aparelho nas últimas versões. Por isso, o ganho em duração da bateria é sim um fator bastante atrativo para os usuários da marca. Além disso, novos consumidores devem ser impactados pela vantagem.
Consumo de energia pode ser mais eficiente
Outro fator importante está no novo chipset A15 que será implantado no iPhones 13. Ele promete ser até 20% mais eficiente quando o assunto é consumo de energia. O modem 5G de segunda geração é outro fator que trabalha com economia de energia.
Em outras palavras, parece que a Apple de fato colocará uma pedra sobre os memes de carregamento do iPhone. Mais do que isso, o iPhone 13 tem tudo para ser o com a matéria mais durável do mercado.
Comentários estão fechados.