Audiência da Netflix aumentou 14% durante a queda do Facebook
Em um relatório trimestral da Netflix, a empresa revelou que as visualizações do serviço aumentaram 14% durante a interrupção do Facebook e Instagram.
A Netflix relatou ter tido 14% de crescimento nas visualizações durante a queda do Facebook e Instagram. A empresa continua a ser um dos principais serviços de streaming, crescendo substancialmente em número de assinantes, especialmente no ano passado com a pandemia.
Veja mais: Netflix libera cena desconhecida da 2ª temporada de Bridgerton
Em 4 de outubro, ocorreu uma interrupção global que afetou os principais aplicativos de mídia social. A queda afetou o Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp.
Os usuários foram impedidos de acessar suas contas, onde podem passar o tempo enviando mensagens para outras pessoas, verificando atualizações de notícias ou postando imagens.
A interrupção se estendeu por cerca de seis horas. Muitos tiveram que recorrer a outras plataformas.
Relatório
De acordo com a Variety, a Netflix divulgou em seu relatório de ganhos trimestrais que o engajamento do serviço de streaming aumentou 14% durante a interrupção.
A Netflix também registrou crescimento de público no mês passado com o lançamento da série de comédia Seinfeld.
Mais impressionante que isso foi o desempenho assustador do drama de sobrevivência coreano Round 6. A série foi vista por 142 milhões de famílias, de acordo com os relatórios.
Junto com o lançamento da terceira temporada de You e a próxima temporada de Cobra Kai, a plataforma deve continuar essa trajetória até o quarto trimestre do ano, com o terceiro trimestre adicionando 4,4 milhões de membros.
Comentários estão fechados.