Nova série da Netflix promete ser a mais emocionante de todas

História inspirada em fatos relata a superação e luta de uma mãe solo. Alex precisou fugir de um relacionamento abusivo e agora tem que lutar para vencer.

Os assinantes da Netflix podem acompanhar uma nova série emocionante ainda em 2021. Maid é baseada em uma história real de superação e luta. Nela, uma jovem mãe solteira atinge conquistas brilhantes, ainda que tenha deixado uma relação abusiva para trás.

Leia mais: Filme de suspense da Netflix deixa público espantado

Maid na Netflix

A sinopse resumida oficial divulgada pela Netflix é a seguinte:

“A incrível história de sobrevivência e determinação de uma jovem mãe enquanto navega pelo mundo da pobreza e abuso, lutando para encontrar seu valor.”

Como anunciado, a série é o retrato de uma autobiografia de grande sucesso. A obra foi escrita por Stephanie Land. Para chegar às telas da plataforma, o enredo contou com a mesma produção de Bela Vingança e da série Shameless.

A história de Alex

Alex (Margaret Qualley) é uma jovem que precisa construir um futuro próspero enquanto sustenta e cuida de sua filha. A jovem mãe deixou para trás um relacionamento abusivo.

A mulher está disposta a tudo para conseguir vencer. Para isso, será preciso muita luta e resiliência. Seu primeiro trabalho é como faxineira.

Tal como em jogos digitais, Alex terá que enfrentar diversos obstáculos para atingir seu objetivo. O drama conta com elementos da vida real somados à ficção, para conferir emoção à série.

A minissérie conta com 7 episódios e já pode ser assistida pelos assinantes da Netflix. Críticos dizem que ela deve ser a produção mais emocionantes deste ano.

Maid é adaptação do livro: “Maid: Hard Work, Low Pay and a Mother’s Will to Survive”. Tradução: “Faxineira: Trabalho Duro, Salário Baixo e a Vontade de uma Mãe para Sobreviver”.

Comentário

Logo de cara, na primeira cena. Alex deixa seu namorado após sofrer graves abusos mentais. No livro, o comentário da autora é:

“Anos atrás, quando pensava sobre meu futuro, a pobreza parecia inconcebível, muito longe da minha realidade. Nunca achei que acabaria aqui. Mas depois de uma filha e um término, fui atingida em cheio pela realidade”.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More