Criadora do ChatGPT pretende influenciar compras online no Brasil
Em breve, os mecanismos da Inteligência Artificial (IA) já poderão te oferecer produtos com base no conhecimento que a IA tem sobre você.
Diariamente, nos surpreendemos com os incríveis avanços da inteligência artificial. E agora, a OpenIA, empresa por trás do ChatGPT, está revolucionando as compras online com ofertas inovadoras que ajudam você a economizar tempo e dinheiro. Saiba mais sobre isso a seguir.
Melhore a experiência do cliente
Até agora, a IA foi implantada em vários setores, como redação, solução de problemas e tradução de idiomas.
Porém, agora estamos entrando em uma nova fase em que a Inteligência Artificial (IA) melhorará a experiência de compra. Ou seja, o assistente de compras pessoal ChatGPT está chegando para você em breve.
A OpenIA apresentou a ideia em um evento de uma consultoria parceira, a Brain and Company, aqui no Brasil. Durante o evento, foram realizadas discussões sobre como o ChatGPT pode melhorar a experiência do consumidor e contribuir para aumentar os lucros das empresas.
É uma evolução do que já existe, mas com um potencial incrível.
Como a IA pode facilitar as compras online
Muitas empresas já estão usando a IA diariamente para ajudar os consumidores a fazerem compras. Por exemplo, você deve ter notado que, ao pesquisar um produto, você vê anúncios relevantes. Essa é uma das maneiras pelas quais as empresas estão usando IA.
Mas como exatamente a IA ajuda você a comprar? Vale lembrar que o ChatGPT funciona como um mecanismo de sugestões. Desse modo, a IA usa as informações que você fornece para sugerir produtos com mais eficiência.
Para exemplificar, durante o evento, a OpenIA demonstrou a compra de produtos farmacêuticos.
Imagine acordar com uma ressaca forte e dizer ao ChatGPT que está com dor de cabeça.
Você encontrará um exemplo de remédio de tratamento para alívio da dor, saberá onde comprá-lo perto de você, preço, número de contato e qualquer outra informação necessária para comprá-lo imediatamente.
Traga comodidade e eficiência para seus consumidores integrando o ChatGPT ao seu processo de compra. Com a ajuda da inteligência artificial, a experiência torna-se mais personalizada às suas necessidades específicas.
Comentários estão fechados.