Banco BANRISUL: Número, Código, Telefone, 2ª VIA
Saiba qual é código de identificação, telefone, como emitir segunda via de títulos do banco gaúcho Banrisul.
O Banrisul, é um banco estatal gaúcho, como o próprio nome revela, com foco de negócios na Região Sul do Brasil.
A empresa opera nas carteiras comercial, de crédito, de financiamento e de investimento, de crédito imobiliário, de desenvolvimento, de arrendamento mercantil e de investimentos, inclusive nas de operações de câmbio, corretagem de títulos e valores mobiliários e administração de cartões de crédito e consórcios.
Número Banco Banrisul
O “número de banco” ou “código bancário” é um número de identificação único para um determinado banco. Ele é usado principalmente para realizar transações financeiras, tais como TED ou DOC.
A Transferência Eletrônica Disponível (TED) e o Documento de Ordem de Crédito (DOC) são os recursos que possibilitam tirar dinheiro da sua conta e depositá-lo em outra, mas de um banco diferente do seu.
Enquanto o DOC transfere, no máximo, R$ 4.999,99, o TED pode ser usado para transferir qualquer valor entre contas de bancos diferentes. Para fazer operações envolvendo o Banrisul, é preciso saber seu código.
2ª Via Banco Banrisul
O Banrisul não envia títulos/boletos por e-mail. Para alguns tipos de títulos/boletos o Banrisul disponibiliza um link para a opção Emissão da 2ª via título.
Telefone Banco Banrisul
Para eventuais dúvidas ou reclamações, cancelamento dentre outras questões, é preciso entrar em contato com o atendimento do banco. Confira o telefone do Banco Banrisul:
SAC Banrisul
Ideal para quem procura informações referentes a produtos e serviços do Banrisul. Nele, é possível efetuar bloqueios e cancelamentos além de registrar reclamações, solicitações, elogios e sugestões.
Para isso, deve-se enviar mensagens clicando no seguinte link: “SAC Banrisul – Envio de mensagem”. O SAC Banrisul fornecerá resposta à sua mensagem em até cinco dias úteis.
Se a situação é de solicitação de bloqueios ou cancelamentos, deve-se entrar em contato pelo telefone: 0800 646 1515
Para deficientes auditivos e/ou de fala, deve-se entrar em contato pelo seguinte telefone: 0800 648 1907.
Os telefones do SAC Banrisul estão disponíveis 24 horas por dia e 7 dias da semana.
Ouvidoria Banrisul
Caso as demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços não tiverem sido solucionadas adequadamente nos canais de atendimento primário da instituição (SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Agências ou demais pontos de atendimento), é preciso recorrer a ouvidoria.
Pode-se entrar em contato por meio do link ou ligando para o número 0800 644 2200.
Em caso de atendimento ao deficiente auditivo e/ou de fala, é preciso entrar em contato com o seguinte telefone: 0 xx 51 3215 1068.
As demandas recebidas pela Ouvidoria Geral do Banrisul serão tratadas e respondidas em até 10 dias úteis, conforme estabelecido na resolução nº 4.433 do Banco Central do Brasil.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.