Banco libera 1.000 bolsas de estudo para curso de desenvolvedor de software

Bootcamp terá ênfase na prática, com o foco na experimentação e aplicação de soluções originais na área de tecnologia. Inscrições abertas!

Uma iniciativa do Banco Pan, em parceria Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI), vai disponibilizar mil bolsas de estudo para o curso de “Desenvolvedor de Software”. De forma totalmente gratuita e online, podem se inscrever pessoas a partir de 18 anos de idade de todo o país.

Veja também: Estrelas de A Barraca do Beijo terminam namoro e motivo é de partir o coração

Ao todo, serão oferecidas 148 horas de conteúdo, com aulas semanais por videoconferência para o aperfeiçoamento dos temas.

Além disso, o bootcamp (termo usado para treinamento mais dinâmicos e imersivos) terá ênfase na prática, com o foco na experimentação e aplicação de soluções originais na área de tecnologia.

“É uma ótima oportunidade para quem quer ingressar em uma das carreiras mais promissoras e com maior demanda por parte das empresas. Desde o básico até situações reais do dia a dia, os alunos poderão destravar capacidades e desenvolver habilidades técnicas para atuar imediatamente no mercado de trabalho. O objetivo do IGTI é acelerar as carreiras dos alunos e prepará-los para novas oportunidades”, explica Vinícius Bozzi, CEO do IGTI.

O aluno que concluir o curso receberá um certificado de formação. Já aqueles que se destacarem durante os módulos terão a oportunidade de conseguir uma vaga de emprego no Banco Pan.

“Estamos sempre em busca de talentos e essa formação ajudará a recrutar novos profissionais que construirão os próximos passos da ‘Cultura Tech’ da companhia”, explica Leandro Marçal, diretor de Tecnologia e Operações do Banco PAN.

O bootcamp voltado para a formação de desenvolvedores de software começará no dia 13 de setembro e terá nove semanas de duração.

O foco do aprendizado será em duas das mais importantes tecnologias utilizadas no mercado atual, sendo Angular para Front-End e Java + SpringBoot para Back-End. Interessados em participar poderão se inscrever até o dia 27 de agosto pelo site do IGTI.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More