Filme de terror para maiores está “escondido” na Netflix

Famoso na época em que foi lançado, no final dos anos 90, longa entrou no catálogo da plataforma de streaming sem muita alarde.

Se você gosta de filmes de terror deve saber que a Netflix possui um dos catálogos mais completos voltado para o gênero, que engloba desde hits de Hollywood a projetos de caráter independente.

Veja também: Estrelas de A Barraca do Beijo terminam namoro e motivo é de partir o coração

Um longa famoso na época em que foi lançado, no final dos anos 90, mas que perdeu força com o passar do tempo é “Ecos do Além” (do inglês, Stir of Echoes), estrelado por Kevin Bacon.

A produção, que é proibida para menores, é pouco divulgada pela plataforma de streaming, tornando-a quase que uma joia “escondida” a tantos lançamentos e novidades oferecidas pela Netflix aos usuários.

A trama do longa norte-americano estreou em 1999, sendo baseada em um livro de mesmo nome, escrito por Richard Matheson.

Durante o seu lançamento, apesar de não ter sido um grande sucesso de bilheteria, como outros do gênero no mesmo ano, a exemplo, “A Bruxa de Blair” e “O Sexto Sentido”, “Ecos do Além” recebeu críticas positivas da imprensa especializada. O filme teve 68% de aprovação do Rotten Tomatoes.

Sinopse

O filme conta a história de Tom Witzky (Kevin Bacon) que, apesar de ridicularizar fenômenos naturais, permite que sua cunhada, Lisa (Ileana Douglas), o hipnotize.

Ao acordar do transe, Tom percebe que tem uma conexão com seu filho Jake (Zachary David Cope), além de ter alucinações alarmantes sobre uma adolescente desaparecida chamada Samantha (Jennifer Morrison). Convencido de suas visões, Tom sai em busca da garota que corre risco de vida.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More