Barbearia chama atenção após colocar na porta ‘corta-se cabelo de homem fiel’

O dono afirma que diversas pessoas param em frente a barbearia para tirar foto.

Barbearia coloca na porta a frase “corta-se cabelo de homem fiel” e chama atenção dos clientes. A ideia do dono de barbearia, que fica localizada em Goiânia, Franklin Morais, surgiu após a esposa de um dos seus clientes, a qual era bastante ciumenta, reclamar da demora do seu marido no estabelecimento.

Barbearia chama atenção por cortar cabelo de homens fiéis

Para se destacar dos concorrentes, os donos de pequenos negócios precisam encontrar estratégias as quais atraiam os clientes para o seu estabelecimento. Essas estratégias podem ser diversas, seja elas em promoções, em conforto, em estética do local ou até mesmo, investindo em um marketing que cause comentários nas pessoas e este foi o caso de Franklin Morais.

Franklin Morais é um rapaz de 32 anos, o qual é o dono de uma barbearia localizada em Goiânia e recentemente, recebeu um retorno positivo de clientes após colocar uma placa em frente ao seu estabelecimento com a frase “corta-se cabelo de homem fiel”.

Dono de barbearia.
Foto: Franklin Morais.

Como surgiu a ideia?

Franklin afirma que a ideia surgiu após o acontecimento de uma situação inusitada envolvendo um de seus clientes. “Tem um cliente nosso que faz tudo, cabelo, barba, limpeza de pele… Por isso, passa um bom tempo. A mulher dele é muito ciumenta e estava na cola porque ele estava demorando muito. Ela veio para confirmar e, no meio da situação, a gente brincou: ‘Aqui só atendemos homem fiel’”.

Franklin afirma que é já é proprietário da sua barbearia chamada “Los Hermanos Barbearia” faz 3 anos, entretanto após ter decidido colocar a placa, a qual está na frente do estabelecimento, desde o ocorrido com seu cliente que faz apenas 1 mês, a sua barbearia começou a ter uma crescente significativa no número de clientes.

A placa se tornou uma ótima forma de chamar atenção dos clientes

Franklin conta que a placa está sendo responsável por trazer diversos novos clientes, afinal até mesmo perfis de humor no Instagram publicam a frente da sua barbearia com a placa.

Ele comenta que o retorno tem sido muito positivo e ótimo para o seu negócio. “A galera passa para tirar foto, tem um sinaleiro aqui na frente e a gente vê algumas mulheres cutucando os maridos e falando que aqui é o lugar deles. Todo mundo que vem fala que é uma sacada bacana”.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.