Bolsonaro conversará com Ministro da Educação sobre o futuro da pasta

O presidente Jair Bolsonaro disse que vai conversar com o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez. O tema seria o futuro da pasta.

1

O presidente Jair Bolsonaro disse que vai conversar com o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez. O tema seria o futuro da pasta. Segundo ele, Vélez “não tem tato político”. Em três meses de governo, várias mudanças já ocorreram no Ministério da Educação (MEC), com exonerações de cargos de confiança.

“Tem problema sim, ele é novo no assunto, não tem o tato político, vou conversar com ele e tomar as decisões que tiver que tomar”, disse Bolsonaro. “É educação, tem que dar certo no Brasil, é o mais importante”, afirmou.

O presidente conversou com a imprensa após cerimônia no Clube do Exército, em Brasília. Bolsonaro não mencionou se Vélez permanecerá no cargo.

“Não vou ameaçar nenhum ministro publicamente. Vamos conversar e se tiver alguma coisa que não esteja dentro da normalidade, a gente acerta”, disse. “Falo com todos os ministros. Um ministério que teve ruído no passado, sempre a gente busca conciliar e acertar e estamos continuando nessa linha”, disse.

você pode gostar também
  1. Eliana Diz

    Que triste ver sites de notícias faltando com a verdade não foi nada disso que NOSSO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO falou. O ministro está apenas limpando o ministério dos petistas que estavam lá apenas para tentar acabar com a educação no Brasil. Chorem à vontade que aqui a esquerda nunca mais assume o poder.
    Brasil acima de todos. Deus acima de tudo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.