Startup brasileira Arco abre inscrições para trainee

Voltada para educação e tecnologia, a empresa foi a primeira a abrir capital na Nasdaq, segundo maior mercado de ações do mundo

0

A Arco, startup de educação e tecnologia, acaba de abrir as inscrições para seu programa de trainee 2019. São oportunidades para profissionais de todos os cursos, cursando o último ano ou formados há no máximo três anos. As vagas são para Fortaleza, São Paulo e Curitiba.

Fundada em 2006, a Arco desenvolve soluções educacionais para todos os segmentos, desde o básico até ao médio. A metodologia da startup se baseia em um conteúdo de excelência, tecnologia educacional relevante e serviços especializados a sua essência. Com crescimento histórico superior a 40% ao ano, hoje a empresa atende mais de 500 mil alunos e 1.400 alunos em todo o Brasil.

Programa

O programa de trainees começa com um mês de imersão, em várias unidades do négocio. É uma oportunidade de conhecer o produto da Arco, do cliente e aprender sobre o mercado da Educação, além de poder vivenciar a cultura da empresa, mais horizontal e informal, e se conectar com os valores e propósito da startup.

Depois da imersão, o trainee será alocado em uma das unidades do negócio, onde receberá um projeto estratégico com base no perfil identificado durante o processo seletivo e a integração. Nessa fase, a execução do desafio será acompanhada por uma liderança sênior da Arco.

Processo seletivo

O processo seletivo é online e presencial. São cinco etapas:

  1. Testes on-line de raciocínio lógico, interpretação de texto, fit cultural e arquétipo do trainee Arco;
  2. Dinâmicas em grupo presenciais em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE);
  3. Entrevistas individuais com os líderes (online);
  4. Painel presencial com os candidatos finalistas na sede da empresa. Os candidatos vivenciarão um case real, que representa os desafios enfrentados diariamente na Arco;
  5. Entrevista final com vice-presidentes da Arco​

A Arco não exige outros requisitos além do candidato estar no último ano do curso ou ser formado há no máximo três anos. A startup procura por profissionais resilientes, humildes, que tenham senso de time, busquem sempre evoluir e queiram se engajar no trabalho e na educação brasileira.

Não há número fechado de vagas para o programa. Segundo a Arco, o número de contratações depende da quantidade de candidatos que se alinhem com a cultura da empresa e se encaixem no perfil desejado de trainee.

As inscrições para o programa de trainee vão até 26 de maio. Para mais informações, clique aqui.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.